Antônio conquistou a aprovação em 10º lugar para Agepen CE!

"Estude, revise e solucione questões e principalmente não desista jamais".

Avatar


22 de Novembro de 2019

Aprovado para o cargo de Agente Penitenciário do Estado do Ceará em décimo lugar, Antônio Eduardo conta que optou pela carreira pública pelos diversos benefícios oferecidos, como: a estabilidade e a boa remuneração.

Estudando para concursos há três anos, Antônio já possui suas técnicas de estudo. Ele costuma fechar o edital na etapa pré-edital, e logo depois de publicado o novo edital o foco é voltado para revisões, simulados e questões. Ele já conquistou duas aprovações importantes estudando desta forma.

Na época, em que o aprovado estudava para o concurso da Secretaria da Administração Penitenciária do Ceará, ele também fazia faculdade. Antônio relata que assistia a muitas aulas do Gran Cursos Online, principalmente, das matérias básicas as quais ele tinha mais dificuldade.

Ao passar no concurso, Antônio se sentiu aliviado, pois desde cedo ele já possuia obrigações. Aos 19 anos de idade ele teve seu primeiro filho e “saber que teria um trabalho que pagaria bem foi o melhor presente de Deus”, declarou.

Ser aprovado no concurso motivou Antônio Eduardo a continuar estudando em busca de algo melhor. Agora seu objetivo é ser aprovado em um concurso federal.

Para os concurseiros que ainda estão batalhando para alcançar a aprovação, ele deixa a seguinte dica: “continuem estudando, pois em algum momento a sua aprovação vai vir. Estude, revise, solucione questões e principalmente não desista jamais. Nunca desistam dos seus sonhos, hoje temos uma vasta possibilidade de bons professores e profissionais para nos ajudar a chegar na tão desejada aprovação, cabe a nós sermos resilientes e suportar as dificuldades que virão”.

Quer ler mais histórias inspiradoras?

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar


22 de Novembro de 2019

Tudo que sabemos sobre:

Agepen CE cheguei lá