Conheça a história de Emerson Pazzianotto aprovado em diversos concursos!

Avatar


30 de abril1 min. de leitura

Aprovado nos concursos da Câmara de São José dos Campos, Detran SP e na Polícia Civil de São Paulo, Emerson Pazzianotto afirma que é preciso acreditar em si e focar nos estudos para garantir a sua aprovação.

Após uma demissão na iniciativa privada, Emerson apostou nos estudos para garantir a tão sonhada estabilidade em uma carreira pública. Em 2019, conciliou os estudos com o cuidado da casa e de sua filha enquanto sua esposa trabalhava fora para “pagar as contas”.

Para não perder tempo, Emerson escutava as videoaulas do Gran Cursos Online enquanto arrumava a casa. Além dos vídeos, Emerson comenta que ler e fazer exercícios fez toda a diferença para a sua aprovação na PC-SP.

“Para as específicas estudei pouco mais de um mês. Lia muito, quando não entendia partia para videoaulas e muuuuitos exercícios após cada assunto”.

Perguntado sobre como o Gran Cursos Online o ajudou a conquistar o cargo dos sonhos? O nomeado Agente da PCSP afirma que a qualidade dos professores e do material do Gran fizeram toda a diferença nos seus estudos.

“Os professores foram essenciais para o meu sucesso. Elias, Rebecca, Aragonê, é até injusto citar nomes, porque vi todas as videoaulas que eu pude e elas me ajudaram demais”.

Emerson Pazzianotto pretende continuar estudando e alcançar seu objetivo maior que é um tribunal federal, como Analista. Segundo o nosso Gran aluno a sensação de ser aprovado é demais, concretiza o esforço e dá forças para continuar estudando e conseguir algo ainda melhor.

“Não parem de estudar! Só passa quem não desiste, por mais que venham reprovações, você só precisa de uma aprovação, mesmo que não seja seu objetivo final, pra te mostrar que você é capaz! Vale a pena cada dia de estudo com sono, doente, enquanto os outros estão no churrasco, vale a pena continuar estudando, ver seu nome entre os aprovados não tem preço! E para isso, é só não desistir!”

Quer ler mais histórias inspiradoras?

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar


30 de abril1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

alunos cheguei lá