Vanessa Tomaz foi aprovada na PC MS e conta como conquistou sua vaga!

Avatar


15 de março2 min. de leitura

Vanessa Auxiliadora Tomaz, aprovada para Escrivão da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, hoje nos conta sobre sua trajetória de estudos. A aluna afirma que seu real foco são os Tribunais e que pretende continuar estudando para alcançar seu objetivo, mas dá dicas para quem está buscando sua aprovação.

Atualmente, Vanessa é advogada e afirma que separou momentos de seu dia para sua preparação. Estudando há seis meses, a aprovada revela que busca na carreira pública: estabilidade, garantia de emprego e de remuneração.

Vanessa separa de 6 a 8 horas de seu dia para se dedicar aos estudos, tentando conciliar suas atribuições como advogada e, assim, concluir seu cronograma diário. A aluna relata que estava focada em seus estudos para os Tribunais quando foi lançado o edital da PC MS. A partir daí, ela decidiu acrescentar em sua rotina as matérias específicas da seleção para a corporação. Nesta época, durante dois meses, ela focou nessas matérias e alcançou sua aprovação.

A aprovada conta da importância do Gran Cursos Online em sua preparação e disse que usa os materiais do Gran, como os PDF’s e os exercícios para potencializar seus estudos.

“Sempre que podia assisti as aulas online, as dicas dadas durantes as aulas gratuitas do Gran no canal do Youtube, mas o material de PDF do curso é muito bom, além dos exercícios disponíveis. Em alguns concursos antes desse da Policia Civil, alguns TRT’s, eu participei das revisões do Gran e tive contato com alguns professores que foram meus grandes incentivadores, um deles é o professor Aragonê, que sempre com uma palavra nos dá o devido incentivo para nunca desistirmos. A facilidade do Gran em disponibilizar o material PDF para download e impressão facilita, pois posso estudar onde estiver, não tem desculpa, ou assisto as aulas ou estudo pelos PDF’s.”

A dica dada por Vanessa é “Não deixem de fazer exercícios da banca e do concurso escolhido”, segundo a aluna, essa é a melhor forma para ajudar na trajetória de estudos e foi o método utilizado por ela, para alcançar sua aprovação.

O recado deixado pela aluna é que “Todos somos capazes, basta querer”. Ela ainda conta que ter sido aprovada neste concurso lhe deu a sensação de que ela pode alcançar seu objetivo final. Por isso, Vanessa não pretende parar com os estudos e conta que continuará focada até alcançar sua vaga em algum Tribunal.


WHATSAPP GCO: receba gratuitamente notícias de concursos! Clique AQUI!

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


15 de março2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Eu Sou Gran