Edital CREF SE publicado! Vagas para níveis médio e superior!
O Conselho Regional de Educação Física de Sergipe (Edital CREF SE) publicou edital com 75 vagas para os cargos de Assistente Administrativo e Agente de Orientação e Fiscalização. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 10 de dezembro. O Instituto QUADRIX é o responsável pela organização do certame que terá taxa de inscrição de R$ 50,00 para cargo de nível médio e R$ 60,00 para cargo de nível superior. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 11 de dezembro de 2018.
Para concorrer ao cargo de Assistente Administrativo o candidato deve ter certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Já para o cargo de Agente de Orientação e Fiscalização, o candidato deve ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Educação Física, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); registro no respectivo Conselho Regional de Educação Física com todas as obrigações administrativas, cadastrais e financeiras regularizadas; Carteira Nacional de Habilitação Categoria “B”, com pontuação que permita, nos termos da legislação de trânsito, o pleno exercício do direito de dirigir.
Etapas do Edital CREF SE
Os candidatos a uma das 75 vagas serão submetidos a provas objetiva e discursiva de caráter classificatório e eliminatório. As duas provas serão aplicadas no dia 20 de janeiro de 2019 no período da tarde e durarão 4 horas.
A prova objetiva contará com conhecimentos básicos de:
- Língua Portuguesa,
- Noções de informática,
- Raciocínio lógico e matemático
- Noções de direito constitucional (apenas para o cargo de nível superior)
- Atualidades (apenas para o cargo de nível médio)
Contará ainda com conhecimentos complementares de ética no serviço público e legislação e por fim de conhecimentos específicos. A prova objetiva será composta de 120 itens e valerá 120 pontos.
A prova discursiva será aplicada para todos os cargos no mesmo dia e dentro dos prazos de duração previstos para a realização da prova objetiva. A prova discursiva e terá pontuação total variando entre o mínimo de zero ponto e o máximo de 10 pontos. Para o cargo de nível superior, a prova discursiva consistirá em redação de texto dissertativo, de até 30 linhas, acerca de tema baseado nos conhecimentos específicos do respectivo cargo.
Edital CREF SE: benefícios
Os candidatos aprovados no certame terão jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração que varia de R$ 1.671,16 a R$ 3.620,87.
Além dos vencimentos, os aprovados terão direito aos seguintes benefícios:
- a) Vale Refeição, no valor de R$ 28,00(vinte e oito reais) por dia trabalhado para a jornada de 40 (quarenta) horas semanais, com desconto de 10% (dez por cento) do valor recebido no mês;
- b) Assistência Médica, com coparticipação de 50% (cinquenta por cento) do empregado;
- c)Seguro de Vida para os Agentes de Orientação e Fiscalização, com participação de 10% (dez por cento) do empregado;
- d) Vale transporte, conforme legislação.
Edital CREF SE: atribuições
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Síntese das atribuições: Recepcionar, conferir documentos e montar o processo pararegistro de profissionais e estabelecimentos no CREF20/SE; Emitir boleto para cobrança de anuidades e taxas dos profissionais e estabelecimentos, juntamente com a posterior conferênciae baixa dos títulos bancários compensados; Confeccionar cédulas de identidade profissional e certificados de credenciamento, encaminhando os processos para deliberação pela Presidência; Emitir Relatório de Débitos referente às anuidades em atraso, encaminhando para deliberação pela Coordenação Administrativa; Atender ao público, na recepção, por telefone e e-mail, sobre assuntos administrativos e financeiros, recebendo e protocolando documentos, encaminhando-os à Coordenação Administrativa; Enviar e receber correspondências, inclusive malotes, ofícios, boleto bancário,carta de cobrança, cédulas e/ou credenciamento, realizando outras tarefas correlatas; Recepcionar as contas a pagar, montar os processos de pagamento e efetuar os lançamentos no sistema de contas a pagar; Realizar o levantamento dos materiais de suprimento e permanente, identificar a necessidade de compra, auxiliar na preparação da requisição de compra, realizar coleta de preços e encaminha o processo de compra; Auxiliar os Assessores e Coordenadores quando solicitado; Enviar os requerimentos de baixa de inscrição, cancelamento, suspensão, revigoramento, baixa por falecimento e isenção para deliberação pela Coordenação Administrativa; Efetuar serviços de digitação em geral, inclusive os processos no sistema; Realizar contato com os profissionais e estabelecimentosregistrados no Conselho para resolução de pendências; Operar equipamentos de fax, fotocópia, plastificação, encadernação, computador e outros equipamentos; Realizar os lançamentos contábeis no Sistema Informatizado de Contabilidade do CREF20/SE; Atualizaro sistema utilizado pelo CREF20/SE com todos os dados informados pela Pessoa Física ou Jurídica em procedimento de registro ou atualização cadastral; Confeccionar pastas com documentação das pessoas jurídicas e/ou físicas; Emitir certidões e atestados; Emitir ofícios nos modelos disponibilizados pelo setor jurídico; Arquivar as documentações recebidas nos arquivos do CREF20/SE; Atualizar o protocolo das documentações utilizadas assegurando o não extravio de documentos. executar outras tarefas correlatas, conforme necessidadeou a critério de seu superior; preparar e enviar as correspondências de todos os Departamentos/Assessoria; enviar os Ofícios e Ofícios Circulares quando relacionados ao Departamento Administrativo; Pesquisar no Sistema Cadastral e Financeiro a situação dos Profissionais de Educação Física; Receber, abrir, fazer triagem, distribuir e protocolar todas as correspondências recebidas no CREF20/SE;Atender as ligações do CREF20/SE e repassá-las; Arquivar os documentos gerais do CREF20/SE;Elaborar Cartas e Cartas Circulares Internas quando necessário.
AGENTE DE ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO
Síntese das atribuições: Orientar, fiscalizar, advertir e autuar os profissionais de Educação Física nos diversos campos de atuação em todo o estado da Bahia e Sergipe, conforme a Legislação vigente e Resoluções do Sistema CONFEF/CREF’s; Orientar, fiscalizar, vistoriar e autuar estabelecimentos do ensino fundamental e médio, academias de ginástica, estúdios, clubes, empresas de consultoria em educação física, associações esportivas e demais entidades congêneres, em todo estado da Bahia e Sergipe, informando os procedimentos para o regular funcionamento, conforme alegislação vigente e resoluções do Sistema CONFEF/CREF’s; Receber denúncias e encaminhar para o Supervisor do Departamento de Orientação e Fiscalização para triagem e deliberação; Realizar a apuração das denúncias e lavrar o Auto de Fiscalização para deliberação pelo Supervisordo Departamento de Orientação e Fiscalização; Participar da elaboração do planejamento, visando a melhoria e a racionalização nos procedimentos e métodos administrativos do Departamento de Orientação e Fiscalização; Prestar atendimento ao público, presencialmente, por e-mail e/ou por Telefone, nos assuntos pertinentes a atuação do profissional e/ou dos estabelecimentos prestadores de serviço da área de Educação Física; Realizar as atividades específicas definidas no Manual Tático Operacional (MTO); Realizar o lançamento do auto de fiscalização no sistema informatizado; Elaborar relatório e prestação de contas técnica e financeira de suas atividades; Participar de reuniões, tanto da Diretoria, como da Comissão de Ética, sempre que solicitado; Realizar cursos e palestras em universidades ou outros órgãos, quando delegado pela Presidência; Participar de cursose palestras para sua qualificação profissional; Conduzir veículo designado pelo CREF20/SE para o exercício de suas atividades e outras tarefas correlatas.
Detalhes do Edital CREF SE:
- Concurso: Conselho Regional de Educação Física de Sergipe (Edital CREF SE)
- Banca organizadora: Instituto QUADRIX
- Cargos: Assistente Administrativo e Agente de Orientação e Fiscalização
- Escolaridade: níveis médio e superior
- Número de vagas: 75
- Remuneração: até R$ 3,6 mil!
- Data de inscrição: de 30 de outubro a 10 de dezembro.
- Taxa de inscrição:R$ 50,00 ou R$ 60,00
- Data da prova: 20 de janeiro de 2019
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