Edital PM PB: SAIU! 30 vagas e remuneração até 7.791,20

Edital PM PB: inscrições abertas a partir do dia 2 de agosto. Provas previstas para outubro.

Avatar


28 de julho2 min. de leitura

Atenção, concurseiro! Acaba de ser publicado o edital PM PB. O documento saiu no Diário Oficial do Estado de João Pessoa, nesta terça-feira (27/07).

A Polícia Militar da Paraíba está ofertando 30 vagas, sendo 25 para o público masculino e 5 para o feminino. O candidato matriculado no Curso de Formação de Oficiais/2022 fará jus, durante a sua realização, a uma bolsa correspondente ao soldo da graduação de 3º Sargento, 2º Sargento e 1º Sargento, nos 1º, 2º e 3º anos do CFO PM, respectivamente, na condição de Cadete PM.

Além disso, terão direito à assistência médica, psicológica e odontológica, pousada, fardamento, alimentação e acesso ao círculo dos Oficiais Subalternos.

Os interessados deverão ter, descalço e descoberto, altura mínima de 1,65 m, se do sexo masculino, e de 1,60 m, se do sexo feminino; ter concluído curso de nível superior; e completar, no ano da matrícula do curso (até 31 de dezembro de 2022), 18 anos, no mínimo, e 32 anos, no máximo.

Concurso PM PB: inscrições

As inscrições para quem deseja fazer parte da Polícia Militar da Paraíba estarão abertas no período de 02 de agosto de 2021 a 30 de agosto de 2021. Para efetuar sua inscrição, o interessado deverá acessar, via Internet, o endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/pmpb2021.

A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada preferencialmente nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos, no estado da Paraíba/PB, na data provável de 31 de outubro de 2021.

Concurso PM PB: análise de edital

Saiba todos os detalhes do concurso PM PB aqui 

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso PM PB

Concurso Polícia Militar da Paraíba (edital PM PB)
Banca organizadora FGV
Cargos Oficial
Escolaridade Nível Superior
Carreiras policial
Lotação Paraíba
Número de vagas 30
Remuneração até 7.791,20
Inscrição 2 de agosto de 2021 a 30 de agosto de 2021
Link do edital  Clique aqui para ter acesso ao edital

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


28 de julho2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

edital publicado