Edital SEARH RN: SAIU! 15 vagas para piloto de aeronave!

Avatar


4 de Janeiro de 2019

 Edital SEARH RN publicado! Provas em março!

Edital SEARH RN

Edital SEARH RN publicado!

Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos do estado do Rio Grande do Norte (Edital SEARH RN) publicou edital com 15 vagas para o cargo de Piloto de Aeronave do Gabinete Civil do Estado do Rio Grande do Norte (GAC RN). Das vagas, três são para provimento imediato e 12 para formação de cadastro reserva.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 28 de janeiro de 2019. O Instituto Acesso é o responsável pela organização do certame que terá taxa de inscrição no valor de R$ 180,00.

De acordo com o edital, um piloto tem remuneração mensal de R$ 954,00 mais horas de voo. Dentre os principais requisitos para participar da seleção estão:

  • Ser PLA (Piloto de Linha Área)
  • Possuir um total de 4.000 (quatro mil) horas de voo, dentre as quais 3.000 (três mil) horas de voos no mínimo, em aeronaves com “o peso máximo de decolagem igual ou superior a 5.670 (cinco mil seiscentos e setenta) quilos”, e destas, 1.500 (mil e quinhentas) horas de voos em comando.
  • Possuir CHT (certificado de habilitação técnicas) a nível de comando em EMB-110 Bandeirantes, válidos no ato da admissão.
  • Possuir experiência mínima de 1.500 (mil e quinhentas) horas de voo em aeronave EMB-121 Xingu.
  • Possuir experiência mínima de 1.500 (mil e quinhentas) horas de voo EMB-110 Bandeirante.
  • Possuir CMA (Certificado Médico Aeronáutico), válido no ato da admissão.
  • É compulsório a apresentação das CIV (caderneta individual de voo), CIV eletrônica, Diário de Bordo (xerox autenticada), afim de comprovação das horas apresentadas, quando for solicitado.

Etapas do Edital SEARH RN

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, marcada para o dia 24 de março de 2019 às 13 horas. A avaliação terá duração de 5 horas e contará com o seguinte conteúdo programático:

Edital GAC RN

Edital GAC RN: conteúdo

O concurso terá validade de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Secretário de Administração do Estado do Rio Grande do Norte.

Detalhes do Edital SEARH RN:

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2019/01/03212621/Edital-GAC-RN-2019.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 800.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


4 de Janeiro de 2019