Cheguei Lá

Ex-aluna do Gran Cursos Online é aprovada em 2° lugar no concurso do Banco do Brasil (BB)!

Banco do Brasil

Aprovado no concurso do Banco do Brasil (BB)

“Quando saiu o edital do Banco do Brasil resolvi fazer, estava acabando a faculdade então teria mais tempo de estudar. Fiquei meio desesperada, porque já estava em cima, tinha menos de dois meses pra me preparar e eu sabia que tinha muita gente que já estava estudando a muito tempo para esse concurso”. Há muito tempo, este era o pensamento da 2° colocada no concurso do Banco do Brasil, Krisllayne de Oliveira. O caminho desta guerreira não foi fácil, ela teve que ter força de vontade, dedicação, renúncia e perseverança.

Concurso aberto para o Nordeste. Saiba +

Krisllayne conta que, para conseguir a aprovação, foram necessários alguns sacrifícios. “Eu já tinha feito alguns concursos, mas nunca tinha estudado de verdade porque além de trabalhar o dia todo ainda fazia faculdade a noite. Quando vi as matérias do edital fiquei meio desanimada, porque conhecimentos bancários, por exemplo, eu nunca tinha visto na vida, foi aí que decidi fazer um cursinho (pela primeira vez). Escolhi o Gran cursos porque minha mãe já é ex-aluna”, lembra.

Rotina de estudo

“Eu trabalho o dia todo, e infelizmente não podia abrir mão do serviço para me dedicar aos estudos, por isso apesar de estudar todos os dias a noite e de manhã antes de ir trabalhar (geralmente estudava das 20h as 00h e no outro dia acordava às 5h estudava, e as 7h ia me arrumar para trabalhar). Eu tinha que compensar nos finais de semana, por isso sábado e domingo estudava o dia todo”.

Edital para seis estados quase pronto! Prepare-se aqui!

“Como eu tinha decidido começar a estudar em cima da hora, percebi que teria que me dedicar muito para alcançar meus concorrentes que já estavam estudando há muito tempo. Tive que abrir mão de muitas coisas: festas, passeios, televisão (praticamente só assistia os telejornais)”

“A gente sempre ouve algumas críticas, muitas pessoas não entendem essa dedicação, acham que é exagero, mas nunca me importei, porque minha família sempre me apoiou. Por isso agradeço muito a eles: meus pais e irmão que entenderam meu “sumiço”, já que nem nos víamos mais. E meu esposo, que passou todos esses dias “preso” em casa enquanto eu estudava, (acho que ele nunca assistiu tanto filme na vida rsrsrs).

“Agradeço toda a equipe do Gran Cursos, tenho consciência de que se estivesse estudado sozinha não teria conseguido essa vitória. Então, é isso, li muitas matérias sobre táticas, dicas, receitas para passar em concurso, mas na verdade não existe mágica, é preciso apenas compromisso e determinação. Entender que sacrifícios e renuncias fazem parte, mas a sensação de ver seu nome na lista compensa tudo”, finaliza a concurseira.

“E agradeço a Deus porque sabemos que tudo que acontece em nossas vidas é porque está nos planos Dele”.

Banco do Brasil

Para o Topo