Exame CFC 2020.2: locais de prova disponíveis!

A consulta dos locais da realização das provas já está disponível!

Avatar


26 de janeiro1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! A consulta dos locais para a realização do Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade já está disponível. O candidato que vai prestar o Exame CFC no próximo dia 31 de janeiro já pode entrar no site da banca Consulplan e conferir o seu local de prova.

Além dos locais de prova, o candidato também pode conferir o seu comprovante de inscrição e solicitar o reembolso da taxa, nos casos dos inscritos que foram prejudicados por conta da suspensão do exame em Manaus.

CLIQUE AQUI e saiba todas as informações sobre o EXAME CFC 2020.2

 

Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realiza anualmente o Exame CFC que é destinado aos profissionais com bacharelado em ciências contábeis. Conforme o Decreto-Lei nº 9.295, de 27 de maio de 1946, os profissionais só poderão exercer a profissão após aprovação no Exame de Suficiência e registro no Conselho Regional de Contabilidade.

 

 

Curso Gran Cursos Online

Os nossos professores do Gran Cursos Online organizaram um curso focado no próximo Exame CFC 2020.2! Com aulas de todas as disciplinas, questões e simulados, o seu desejo de ser aprovado ficará mais perto de se realizar.

Além das aulas, você também terá acesso a uma semana exclusiva de revisões! Tudo isso só é possível com quem é especialista em mudar vidas por meio da educação.

Clique AQUI e conheça o nosso curso para o EXAME CFC 2020.2

 

 

Guia de Estudos

Especialistas do Gran Cursos Online prepararam um e-book de Guia de Estudos do Exame de Suficiência do CFC – Legislação e Ética Profissional. O material, além de contar com a qualidade Gran, é totalmente gratuito. Baixe AQUI.

Entre os dias 28 de setembro a 8 de novembro acompanhe o programa CFC 2020. 2 – Reta final. Prepare-se com os melhores especialistas.

Clique e inscreva-se gratuitamente.

 

Resumo do edital Exame CFC 2020

Concurso Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (edital Exame CFC 2020)
Banca organizadora Consulplan
Escolaridade Bacharelado em ciências contábeis
Inscrições  de 22/09/2020 a 22/10/2020
Taxa de inscrição de R$ 50,00
Data da prova objetiva 31/01/2021
Link do edital Clique aqui para ver o edital

Avatar


26 de janeiro1 min. de leitura