Saiba como Leonardo foi aprovado no Exame de Ordem

Aprovado no XXVII Exame de Ordem, agora Leonardo estuda com o Gran Cursos Online para ser Delegado da PC RJ

Avatar


27 de maio1 min. de leitura

A aprovação em um Exame de Ordem após anos de dedicação na faculdade de Direito é o sentimento de dever cumprido. Mas quando se obtém uma nota acima da esperada na prova prática, a emoção é ainda maior. Foi assim com Leonardo Ribeiro de Andrade, aprovado no XXVII Exame de Ordem com uma excelente nota em Direito Tributário.

Antes de sair o edital, Leonardo conta que a sua rotina era apenas com exercícios através da base da faculdade. “Eu só estudava resolvendo exercícios de provas anteriores. Após o edital, assinei o Gran Cursos Online e fiz todo o estudo pela plataforma”, conta.

Assim, usava o seu tempo livre durante os intervalos no trabalho e principalmente nas folgas. “Eram quatro horas diárias, em média. Sempre alternava entre teoria e resolução de exercícios”, explica o morador de Duque de Caxias.

Leonardo Ribeiro lembra que foi na 2ª Fase do Exame de Ordem que Gran Cursos Online mostrou o seu diferencial. “O Gran Cursos me ajudou em tudo, mas principalmente na parte tributária. Confiei no que o professor dizia que ia cair na prova. A experiência deles é fantástica. Isso me fez conseguir 9,1 pontos na prática de Tributário”, lembra.

Com a aprovação no XXVII Exame de Ordem, Leonardo foi além. Fez a sua assinatura ilimitada para entrar no mundo dos concursos públicos. “Hoje estou estudando para ser delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Assinei ao Gran e o uso sem moderação”, brinca.

Essa foi a história de Leonardo. E também pode ser a sua! O Gran Cursos Online possui a assinatura ilimitada, o que permite que você estude com os melhores professores e a um preço justo! Você não vai deixar de conferir, né? E se você ainda está em dúvida, leia outras histórias de alunos aprovados com o Gran Cursos Online.

Avatar


27 de maio1 min. de leitura