Em apenas dois meses Fabiana consolidou a sua preparação e foi aprovada na SUSIPE PA

Avatar


11 de Outubro de 2018

Natural e ainda residente de Santarém, no Pará, Fabiana Vasconcelos Menezes foi uma das candidatas aprovadas no último concurso público para a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe). O cargo alcançado foi de Técnico em Gestão Penitenciária – Pedagogo Especialista em Educação.

A aprovada optou entrar na carreira pela estabilidade pública, porém, também acredita que a valorização profissional é um dos pontos importantes. Justamente por isso ela estudava antes da publicação do edital em um curso presencial na sua cidade, mas sem muito foco no conteúdo específico. Foi ao conhecer o Gran Cursos Online que a aluna se entregou completamente à sua preparação.

Como trabalhava durante o dia, o único horário para estudar e realmente focar era durante a madrugada e aos finais de semana. Ao todo foram cerca de 60 dias de preparação, com uma rotina bastante exaustiva, porém, que a fez alcançar um resultado totalmente gratificante.

O Gran sempre foi inspirador para mim, as mensagens motivacionais me davam um incentivo a mais, então, fiz um esforço para comprar o curso e essa aquisição mudou a minha vida. Não eram apenas aulas comuns, eram aulas que me faziam acreditar que meu sonho era possível. Em todas as aulas os professores me mantinham focada nos meus objetivos”, disse Fabiana.

A grande dica que a aprovada dá aos seus parceiros de caminhada é: “se existe algo que te derruba em concursos públicos é o pessimismo, você precisa acreditar que é capaz, ainda que seja só uma vaga“. Dessa forma ela acredita que é possível traçar metas e criar um plano de estudos com mais tranquilidade.

De acordo com a aluna, esse não será seu último concurso, ela afirma que sua trajetória na carreira pública ainda tem muito caminho pela frente.

Fabiana diz que “acreditar” é o passo mais importante para conseguir alcançar a aprovação. Segundo a aprovada, apenas com essa ideia na cabeça você conseguirá se preparar para os certames desejados.

Ver meu nome como colocada no Diário do Estado, foi uma sensação inexpressável… é algo que nós almejamos tanto que quando acontece nos paralisa, é uma emoção muito grande”, a aprovada completou.

Você foi aprovado em algum concurso com a ajuda do Gran Cursos Online? Parabéns! Responda aqui ao nosso questionário online e compartilhe a sua história de sucesso!

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2018: confira aqui os certames previstos ainda para este ano!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para o próximo ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 800.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


11 de Outubro de 2018