Concurso PC MA: confira 10 dicas de nossos especialistas e revise tópicos importantes para sua prova!

Avatar


26 de Janeiro de 2018

Há algum tempo foi publicado o edital do concurso público para a Polícia Civil do Maranhão, são mais de 100 vagas para início imediato e outras 315 para formação de cadastro reserva. As vagas contemplam os cargos de Delegado, Escrivão, Investigador, Médico Legista, Odontolegista e Perito Criminal.

De acordo com informações do organizador, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), foram registradas mais de 21 mil inscrições para a oportunidade!

Para serem considerados aprovados no concurso público, os candidatos precisam passar pelas seguintes etapas: prova objetiva; prova discursiva; avaliação de títulos; prova prática de digitação (apenas para o cargo de Escrivão); exame médicos/toxicológicos; e teste de aptidão física.

As provas objetivas estão marcadas para serem aplicadas no dia 28 de janeiro às 8 horas, a duração será de 5 horas. Os candidatos devem comparecer ao local designado com antecedência de uma hora, com cane esferográfica preta, inscrição e identidade.

Mais uma vez atuando como um grande aliado dos alunos, o Gran Cursos Online preparou um fôlder exclusivo com dicas essenciais e objetivas de nossos professores para a prova do cargo de Escrivão e Investigador da PC MA. Essas dicas serão de grande valia para a execução da prova e servirão para revisar alguns tópicos importantes que tem grandes chances de aparecerem no domingo. Confira abaixo:

Clique aqui e faça o download gratuito das dicas para os cargo de Escrivão e Investigador da PC MA


Detalhes concurso Polícia Civil MA:

  • Concurso: Polícia Civil do Maranhão (Concurso Polícia Civil MA)
  • Banca organizadora: Cebraspe (CESPE)
  • Cargo: Delegado; Escrivão e outros
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: 100 + CR 315
  • Remuneração: Até R$ 18 mil
  • Inscrições: 18 de dezembro a 27 de dezembro de 2017
  • Taxa: R$ 150
  • Data da prova: 28 de janeiro de 2018

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2017/12/ED_1_2017_PC_MA_17_APC_ABERTURA.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

Comece a sua preparação hoje mesmo com quem é imbatível em aprovação nas carreiras policiais.
O Gran Cursos aprovou mais de 7.300 alunos nos últimos concursos para o DEPEN,
PRF, Polícia Federal e PMDF.

Preparatórios online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!
Prepare-se com quem mais aprova há 27 anos e conquiste a sua vaga!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/pc-ma-policia-civil-do-estado-do-maranhao” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


26 de Janeiro de 2018