Funcionária do Gran Cursos é aprovada no concurso da PMGO!

Avatar


30 de outubro1 min. de leitura

Cheguei LáConquistar a estabilidade financeira que a carreira pública proporciona é o sonho de muita gente, mas só sonhar não é o bastante, pois essa vontade é compartilhada por diversas pessoas. Para conseguir ser aprovado é preciso ter dedicação, esforço e, principalmente, perseverança. Foi, exatamente, o que Eloar Gonçalves fez. Mesmo trabalhando e estudando, a funcionária do Gran Cursos conseguiu ser aprovada no concurso da Polícia Militar de Goiás (PMGO).

Mesmo tendo muita força de vontade, Eloar também pode contar com o apoio fundamental do Gran Cursos, pois além de receber seus alunos de braços abertos, a escola tem o maior prazer em contribuir para o sucesso profissional de seus funcionários. “O Gran Cursos foi muito importante nessa batalha, oferecendo um grande apoio com preparatório de turmas específicas, apoio dos professores, e uma ampla área de estudos, o que facilitou para que eu pudesse passar todo esse tempo estudando e me preparando”, afirma.

Caminho percorrido

A concurseira lembra que para alcançar essa vitória tão importante foi preciso enfrentar algumas barreiras, mas nenhuma delas foi empecilho, pelo contrário, só fizeram com que ela ficasse ainda mais determinada. “Comecei a estudar para concurso público há um ano e meio, estudava em torno de  quatro a cinco horas por dia, mas também tinha que trabalhar, o que não era fácil, mas eu consegui”, ilustra.

“Hoje, aprovada, dentro do numero de vagas, no concurso da Polícia Militar de Goiás (PMGO), continuo estudando e o foco agora será a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Aos que ainda não foram aprovados, saibam que tudo é no tempo de Deus, É preciso que cada um faça sua parte estudando e se esforçando que, com certeza, a hora da sua aprovação vai chegar”! Conclui Eloar.

»Conheça um pouco mais de uma das melhores escolas preparatórias de concursos públicos do país, o Gran Cursos:

O Gran Cursos apresenta hoje a melhor estrutura em cursos preparatórios do país: equipe de professores selecionados; material didático da Editora Gran Cursos, cursos exclusivos para cada concurso; instalações completas e confortáveis em moderníssimo campus, com arquitetura e paisagismo de Oscar Niemeyer, cumprimento de ampla carga horária, sistema eletrônico de identificação, estacionamento e segurança. Oferece o máximo em qualidade de atendimento aos alunos, graças a um sistema de ensino prático, moderno e muito atrativo.

Venha você também!

Faça como a Eloar, venha estudar no Gran Cursos! Conheça nossos cursos presenciais. Se você sonha em estudar para concurso, mas não tem muito tempo para frequentar as aulas, não se preocupe, venha se preparar com o Gran Cursos Online. Não esqueça também de conferir nossomaterial.

Estude com quem é do tamanho dos seus sonhos!

GRAN CURSOS, onde nascem as grandes carreiras!

Avatar


30 de outubro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

aprovada cheguei lá concurso gran cursos pmgo