Gabarito Residência SES DF: confira no site do IADES!

Inscritos terão o prazo de dois dias úteis para indicar os recursos na área de candidatura!

Avatar


15 de dezembro1 min. de leitura

A Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde – FEPECS lançou edital de seleção para interessados em ingressar nos Programas de Residência em área profissional da saúde – modalidades: Uniprofissional e Multiprofissional (gabarito residência SES DF). O Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES é o responsável pelo certame que tem oferta de 291 vagas em diversas formações.

Navegue pela matéria utilizando o índice abaixo:

 

Recursos: como interpor?

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva e (ou) contra o resultado preliminar da avaliação do currículo, disporá de dois dias úteis para fazê-lo, contados a partir do primeiro dia subsequente ao da divulgação de cada um dos eventos. O endereço eletrônico para fazer é o www.iades.com.br/inscricao.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito, indicando a referência bibliográfica (de forma detalhada) que subsidia o seu argumento, de acordo com a prática de saúde baseada em evidências científicas. Recursos inconsistentes, em ambiente diferente do exigido e(ou) fora das especificações estabelecidas neste edital e em outros editais serão indeferidos, ou seja, não aceitos.

Edital Residência SES DF

A prova objetiva foi constituída de itens para julgamento de certo ou errado com o valor de 120 pontos. A aplicação da prova foi no dia 15 de dezembro de 2019, no turno  da tarde e teve a duração de 3 horas e 30 minutos.

A próxima fase será a avaliação de títulos, de caráter classificatório, com o valor de até 12,00 (doze) pontos. Todas as etapas serão realizadas no Distrito Federal.

Há oferta de vagas para graduados em Enfermagem, Saúde Coletiva, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Farmácia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional e outras formações.

Clique aqui e saiba todos os detalhes do edital Residência SES DF

 

Resumo do edital Residência SES DF

Concurso Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde – FEPECS (gabarito Residência SES DF)
Banca organizadora Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES
Cargos Diversos
Escolaridade Nível superior
Carreiras Saúde (residência)
Lotação Distrito Federal
Número de vagas 291 vagas
Remuneração R$ 3.330,43
Inscrições de 14/10/2019 a 24/10/2019
Taxa de inscrição R$ 246,00
Data da prova objetiva 15/12/2019
Link do edital Clique aqui para ver o edital 
Avatar


15 de dezembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Residência SES DF