Gran Dicas IBAMA: comunicado importante!

Avatar


19 de janeiro1 min. de leitura

Olá, Gran aluno(a)! Tudo bem?

Venho aqui fazer um comunicado. Infelizmente, trata-se de uma mensagem que eu gostaria de não ter de transmitir.

Com muito peso no coração, informo que, mediante o decreto atual de restrições de eventos no DF (nº 42.915, de 12 de janeiro de 2022), se fez necessário o cancelamento do seu Gran Dicas presencial para a prova do IBAMA, cargo de Técnico Ambiental, prevista para ocorrer no dia 30/01 (domingo).

Mas, claro, não vamos te deixar na mão. Você merece a revisão com a qualidade Gran de sucesso na véspera da prova para a qual tanto se preparou!

 

Por isso,

👉 faremos uma transmissão especial on-line e gratuita para você um dia antes da sua prova (29/01):

a Revisão de Véspera IBAMA!

 

Inclusive, preciso reforçar que essa transmissão NÃO é o seu Gran Dicas Presencial feito de maneira on-line. Muitos alunos têm confundido. Por mais que o Gran Dicas também seja uma revisão de véspera para o concurso IBAMA, são oportunidades diferentes, e esse evento não tem relação com o outro, ok?

Cem por cento do seu valor pago no Gran Dicas será devolvido sem nenhuma burocracia. Porém, se você preferir, pode optar por receber créditos no dobro do valor que foi investido. Você poderá usá-los em todos os nossos Cursos e Assinaturas, inclusive para abater de algum compromisso que você já tenha conosco.

Caso queira solicitar o seu reembolso ou crédito em dobro do seu Gran Dicas, basta entrar em contato com a nossa ouvidoria aqui para indicar a sua escolha.

Pedimos nossas sinceras desculpas.

Estaremos com você até a posse, desta vez, com um pouco de distância, mas não com menos proximidade.

Encontro com você na revisão, mesmo sendo on-line, ok? Até lá!

 

Dayane Silva, coordenadora de Eventos e Ações Presenciais do Gran Cursos Online.

Avatar


19 de janeiro1 min. de leitura