2º lote para o Gran Dicas para SEDF! Dia 13 de outubro em Brasília!

Avatar


21 de setembro2 min. de leitura

Atenção concurseiros (as) que se preparam para o certame da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEDF). Visando turbinar a preparação de seus alunos, o Gran Cursos Online realizará no dia 13 de outubro, sábado, o  Gran Dicas, um Aulão de Véspera presencial como nunca antes visto em Brasília. O evento acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e terá duração de 12 horas!

Para garantir lugar em nosso inesquecível aulão presencial, os interessados deverão se inscrever no site www.grancursosonline.com.brO evento entrou no segundo lote de ingressos! Então, para garantir seu lugar na nossa grande revisão, compre já!

O credenciamento do evento começa às 7h e o término do aulão está previsto para às 19h com 1 hora para o almoço. O valor da inscrição é de R$ 69,90 (2º lote) e todos os alunos matriculados para o aulão receberão um kit aprovação especial contendo a camiseta exclusiva do projeto SEDF – “A Vaga é minha”, apostila impressa e colorida preparada para o evento e bônus de aulas online disponíveis até a prova. Serão realizados ainda sorteios exclusivos para os presentes, dentre outras surpresas. Imperdível!

O evento contará com a presença dos professores especialistas Rodrigo Francelino (Lei Orgânica do DF), William Dornela (Conhecimentos pedagógicos e Bases Legais e Temas da Educ. Nac. e Distrital), Leandro Gabriel (Conhecimentos Pedagógicos e Bases Legais e Temas da Educ. Nac. e Distrital), Charlane Oliveira (Conhecimentos Pedagógicos), Tereza Cavalcanti (Língua Portuguesa), Reginaldo Veras (Atualidades), Suzele Veloso (Lei Complementar 840/2011)  que darão dicas e realizarão exercícios que ajudarão na consolidação do conhecimento adquirido ao longa de sua preparação e, consequentemente, na realização de uma excelente prova! Nas últimas edições os nossos mestres acertaram diversas questões do concurso no evento e garantiram pontos preciosos para os alunos! Desta vez não será diferente.

 

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO AULÃO DE VÉSPERA PARA SEDF!

 

Último concurso professor temporário DF

A avaliação dos candidatos no último concurso SEDF para professor temporário foi realizada em etapa única composta de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 100 (cem) itens, valendo o total de 100,00 (cem) pontos, buscando avaliar as habilidades e os conhecimentos do candidato. Os itens da prova eram de julgamento de certo ou errado, no estilo da banca Cebraspe, que organizou também o concurso para efetivos.

A duração da prova objetiva foi de 3 (três) horas.

Disciplinas do último concurso SEDF para professor temporário e critérios

A prova conteve 25 questões acerca do conteúdo de:

  • Conhecimentos Básicos (30 itens);
  • Conhecimentos Complementares (30) e
  • Conhecimentos Específicos (40).

Foi reprovado na prova objetiva e eliminado do Processo Seletivo Simplificado o candidato que se enquadrar em pelo menos um dos itens a seguir:

  1. a) obtiver nota inferior a 6,00 pontos na área de Conhecimentos Básicos;
  2. b) obtiver nota inferior a 6,00 pontos na área de Conhecimentos Complementares;
  3. c) obtiver nota inferior a 12,00 pontos na área de Conhecimentos Específicos; e
  4. d) obtiver nota inferior a 30,00 pontos na nota final da prova objetiva.

 

Detalhes concurso professor temporário DF:

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2018/09/03074742/1_SEEDF_Processo-Seletivo-Simplificado_2018_edital_de_abertura.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

O Gran Cursos Online tem tradição de aprovação e anos de experiência em concursos públicos. Mais de 7.500 cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/pesquisa/SEDF” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


21 de setembro2 min. de leitura