Informativos STJ e STF comentados de novembro!

Avatar


11 de dezembro1 min. de leitura

Informativos STF e STJ comentados!

Os informativos do Superior Tribunal de Justiça e do Supremo Tribunal Federal são de grande relevância para os concursandos que desejam ingressar na carreira de Delegado de Polícia. Eles contêm resumos de decisões proferidas pelos Tribunais e servem como guia para elaboração de provas por diversas bancas.

Com o intuito de auxiliar nossos alunos a assimilar o conteúdo dos informativos e compreender os principais pontos das decisões, o Projeto Vou Ser Delta divulga todos os meses Informativos Delta Comentados.

O professor Felipe Leal comenta as decisões judiciais, conjugando doutrina e legislação, além de fornecer dicas sobre o tema e questões para fixação do conteúdo. Confira o resumo do mês de novembro!

Clica na imagem abaixo para fazer o download gratuito do material!

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2018: confira aqui os certames previstos ainda para este ano!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para o próximo ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 800.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


11 de dezembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

delegado material gratuito