Conheça a história de Kléria Maria, aprovada no concurso do Instituto Federal do Paraná!

Avatar


20 de Agosto de 2018

Natural de Salinas/MG, motivada pelo desemprego e pela necessidade, Kléria Maria decidiu se dedicar aos concursos públicos em 2016. De acordo com a aluna, a elaboração de um cronograma de estudos detalhado foi a chave de sua aprovação. Segundo Kléria, ela elaborou um cronograma em que estudava 3 disciplinas diariamente, 2 horas no período da manhã e, no período da tarde, 3 horas, uma hora para cada disciplina. Ela ainda afirma que, apesar fazer as tarefas domésticas diariamente, foi fácil a conciliação entre o trabalho em casa e os estudos. Além disso, a aprovada destaca que os professores foram excelentes e muitos deles a incentivaram acreditar que seria possível conquistar a tão almejada vaga. Os artigos disponibilizados pela plataforma também tiveram um papel importante em sua jornada.

O foco de Kléria sempre foram as matérias com as quais ela possuía maiores dificuldades. Ela ressalta que sempre deu um foco maior para a Língua Portuguesa, que a exigia maior esforço, essa estudava pela manhã. No período vespertino, manteve o foco nas matérias específicas. Depois de um ano de estudos intensos com cronogramas e muita perseverança, Kléria obteve sucesso no certame do Instituto Federal do Paraná, para o cargo de Auxiliar em Administração.

Apesar de ter chegado lá e conquistado sua vaga, Kléria recorda que não foram fáceis os momentos que precederam sua aprovação. Ela diz que, em virtude de frustrações pessoais e momentos ruins, se perdeu e acabou desistindo dos concursos. Foi um período conturbado em sua vida, demorou para se reerguer, mas viu uma saída e, com incentivos e palavras de coragem vindas de pessoas próximas e professores do Gran Cursos Online, obteve força para continuar e triunfar em sua caminhada.

Quando viu seu nome na lista dos aprovados, Kléria não acreditou. “Foi Incrível, nem acreditei na hora.”, Kléria recorda.

Ela foi nomeada para o cargo de Auxiliar em Administração no Instituto Federal do Paraná no dia 17 de novembro de 2017. Apesar de ter conquistado sua almejada vaga, ela conta que não pretende parar de estudar. Seu sonho é a carreira policial, órgãos como a Polícia Federal e a Polícia Civil serão sua prioridade, e fala ainda que irá se dedicar muito para conseguir “Chegar Lá” novamente. Para os que estão se sentindo desmotivados, Kléria afirma “Nunca, nunca, nunca mesmo desistam dos seus sonhos. Tenha fé, acredite que você é capaz.”

 

Você foi aprovado em algum concurso com a ajuda do Gran Cursos Online? Parabéns! Responda aqui ao nosso questionário online e compartilhe a sua história de sucesso!

Prepare-se com quem tem tradição de aprovação em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros


Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

Depoimentos de outros alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial

 

Avatar


20 de Agosto de 2018

Tudo que sabemos sobre:

cheguei lá