Músico e cineasta Alceu Valença recebe registro da OAB quarenta anos depois de formado

Avatar


06 de abril1 min. de leitura


Por Projeto Exame de Ordem | Cursos Online
Formado em direito há quatro décadas, o músico e cineasta Alceu Valença finalmente irá receber sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), nesta quarta-feira (5). O autor dos sucessos Anunciação e Morena tropicana concluiu a formação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) nos anos 1970.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor. Na época em que se formou, o exame da ordem dos advogados não era obrigatório e, por já estar vivenciando sua carreira e sucesso no campo da música, Alceu Valença não havia realizado o requerimento do registro até então. Na cerimônia de entrega, Alceu receberá o documento da ordem das mãos do presidente da OAB do Rio de Janeiro, Felipe Santa Cruz, e celebrará com apresentação musical durante festa privada de escritório de advocacia carioca.
 
 
 
 
Fonte: diariodepernambuco.com.br 

2ª Fase da OAB é no Projeto Exame de Ordem!! Matricule-se!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Avatar


06 de abril1 min. de leitura