Na Ponta da Língua – 2ª Temporada: 7º episódio (Edição de aniversário!). É HOJE, às 19 horas!

Avatar


17 de Julho de 2017

Atenção, concurseiros e concurseiras!

Apesar de ser estudada desde a infância, a língua portuguesa costuma ser classificada como muito difícil pelos concurseiros. Com o objetivo de auxiliar os alunos com a disciplina de Língua Portuguesa, o Gran Cursos Online segue com mais um episódio do Na Ponta da Língua.

O programa acontece mensalmente com a apresentação do professor e especialista na disciplina Elias Santana. Ao longo das edições, a série conta com aulas, dicas, revisões, resolução de questões e “tira dúvidas” de diversos assuntos da Língua Portuguesa.

No 7º episódio da 2ª temporada, que será realizado nesta segunda (17/07), o professor Elias comemorará com todos os alunos o aniversário de um ano do programa! Portanto, não perca, pois a aula de hoje será especial!

Sobre o professor:

Elias Santana é Licenciado em Letras – Língua Portuguesa e Respectiva Literatura – pela Universidade de Brasília. Possui mestrado pela mesma instituição, na área de concentração “Gramática – Teoria e Análise”, com enfoque em ensino de gramática. Foi servidor da Secretaria de Educação do DF, além de professor em vários colégios e cursos preparatórios. Ministra aulas de gramática, redação discursiva e interpretação de textos. Ademais, é escritor, com uma obra literária já publicada. Por esta razão, recebeu Moção de Louvor da Câmara Legislativa do Distrito Federal. Nessa terça-feira, 21 de fevereiro, a aula terá como tema as funções sintáticas do “que”.

O 7º episódio da 2ª temporada será transmitido hoje, ao vivo, a partir das 19h, no canal do Gran Cursos Online no YouTube. Não perca!

Inscreva-se gratuitamente aqui!

 


Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]
 

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


17 de Julho de 2017