Com foco no estudos Heitor passou em 1º lugar na Polícia Científica Pará

Por
1 min. de leitura

O sonho de conseguir uma estabilidade financeira fez com que Heitor Sanjad se dedicasse para conseguir aprovação no concurso do Centro de Perícia Científicas Renato Chaves do Estado do Pará. Após um ano e meio de estudo, o aluno conseguiu a ser aprovado no certame e passou em 1º lugar para Perito Criminal (Polícia Científica Pará).

Heitor contou com exclusividade ao Gran Cursos Online como foi a trajetória para ser aprovado no certame. ” Eu estava atrás de uma estabilidade financeira então estudava nas hora livres que tinha, pois trabalhava. Minha rotina sempre foi muito apertada, com poucas horas de estudo, chegava em casa e começava os estudos, que ia das 20h às 1h da manhã”, concluiu.

Para se tornar um perito criminal, Heitor organizou seu cronograma de estudos da seguinte forma: 2 (dois) meses para os conhecimentos específicos e deu preferência nas disciplinas que não possuía tanto domínio.

Vídeo aulas foi um aspecto importante

O Gran Cursos Online foi um dos pontos importantes para o aluno alcançar à aprovação. As aulas online ajudaram Heitor a dominar assuntos que ele tinha muita dificuldade de aprender e estudar sozinho.

De acordo com ele, se pudesse dar alguma dica para motivar os concurseiros, o conselho seria: “Assistam e estudem bastante com as vídeo aulas, resolvam exercícios. Mantenha a esperança e a disciplina, você será recompensado. O sentimento de ver o nome da lista de aprovados é de orgulho pelo esforço realizado”, concluiu.

Mesmo passando em 1º lugar no concurso Polícia Científica Pará o aluno pretende continuar os estudos e passar em um concurso para o cargo de Auditor Fiscal.

O concurso da Polícia Científica foi realizado em 2019 e Heitor Sanjad está no aguardo da nomeação.

 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever!

Por
1 min. de leitura