Pós-prova 2ª fase XXIII Exame de Ordem: É neste domingo. Não perca!

Avatar


15 de Setembro de 2017

pós-provaProjeto Exame de Ordem | Cursos Online
Atenção bacharéis e estudantes de Direito que realizarão neste domingo, 17 de setembro, a 2ª fase do XXIII Exame de Ordem.
Neste domingo, 17 de setembro, serão aplicadas as provas de 2ª fase do XXIII Exame de Ordem.
A prova prático-profissional consiste na elaboração de uma peça jurídica profissional e quatro questões escritas sobre a área/disciplina de opção do candidato. As provas serão aplicadas no turno da tarde e tem duração prevista de cinco horas. As informações relativas ao local, o estabelecimento, a sala e o endereço onde os candidatos realizarão a prova estão disponíveis no Cartão de Informação no endereço eletrônico da Fundação Getulio Vargas. (Saiba +)

Locais de Prova

Consulta Individual dos Locais de Prova

 
Com isso, chegará ao fim o XXIII Exame de Ordem da OAB e o Projeto Exame de Ordem e o Gran Cursos Online encerram esse ciclo de estudos e preparação para este Exame realizando o pós-prova da 2ª fase que será aplicada neste domingo.
A equipe de professores e especialistas do Gran Cursos Online avaliará as provas de Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito do Trabalho, Direito Penal e Direito Tributário.  Todas as questões e peças das provas serão respondidas e, caso exista algum possível recurso, os professores indicarão essa possibilidade. Os comentários dos professores serão postados aqui no Blog Projeto Exame de Ordem a partir das 20 horas.
É uma ótima oportunidade para avaliar o desempenho obtido e controlar a ansiedade até a divulgação do padrão de respostas oficial da banca. Não perca!!

Estude conosco e tenha a melhor preparação para a 1ª fase do XXIV e 2ª fase do XXIII Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Avatar


15 de Setembro de 2017

Tudo que sabemos sobre:

XXIII Exame de Ordem