Pós-prova SEDF: Confira a correção e análise da prova e acabe com a ansiedade. É HOJE, às 18h30!

Avatar


26 de Janeiro de 2017

Atenção candidatos ao cargo de professor do concurso da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF). Neste domingo, 29 de janeiro serão aplicadas as provas da Secretaria de Educação para todos os cargos de professor.

Com isso, chegará ao fim a etapa de preparação para este concurso. O Gran Cursos Online se despede dos alunos que nos acompanharam neste projeto SEDF realizando o pós-prova das provas de professor da SEDF que serão aplicadas neste domingo.

A equipe de professores e especialistas do Gran Cursos Online avaliarão a prova, responderão todas as questões e indicarão possibilidade de recurso para alguma questão, caso essa possibilidade seja constatada. A correção da prova para o cargo de Professor de Atividades será transmitida através do canal do Youtube do Gran Cursos Online. A correção das provas (parte básica) para o cargo de Professor Especialista as respectivas respostas e fundamentações serão postadas no Blog Gran Cursos Online, a partir das 18:30.

É uma ótima oportunidade para avaliar o desempenho obtido e controlar a ansiedade até o dia da divulgação do gabarito oficial.

Gran Cursos Online deseja a todos uma boa prova e GRAN sucesso no concurso. Nos vemos na correção das provas!

O pós-prova SEDF acontecerá neste domingo, a partir de 18:30h. Não perca!!

Inscreva-se gratuitamente aqui !!

Sobre o canal do Gran Cursos Online no Youtube

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância.

Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Quer saber mais sobre a programação do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI nosso calendário completo de eventos.


Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


26 de Janeiro de 2017

Tudo que sabemos sobre:

pós-prova SEDF