Prefeitura de Carpina, no Pernambuco, abre processo seletivo para todos os níveis!

Avatar


23 de janeiro1 min. de leitura

Foi publicado o edital para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Carpina, em Pernambuco. São ofertadas 387 vagas temporárias para diversas carreiras de níveis fundamental, médio e superior. As remunerações oferecidas estão entre R$ 954 e R$ 10 mil.

Aqueles que desejam se candidatar devem ir na sede da Prefeitura de Carpina, fazer inscrição e avaliação, que são gratuitas! É possível se inscrever até o dia 8 de fevereiro, e a avaliação é apenas curricular. O resultado final está previsto para ser publicado no dia 15 de março.

Os profissionais escolhidos para assumir os cargos assinarão um contrato com vínculo inicial de 12 meses, porém, a prefeitura da cidade poderá prorrogar esse período por mais 12 meses.

As vagas para nível fundamental são as seguintes: auxiliar de saúde bucal, auxiliar de serviços gerais, copeira, cozinheiro, eletricista, encanador, maqueira, merendeira, motorista, porteiro, servente, soldador e vigia.

Já para nível médio são ofertadas as seguintes oportunidades: assistente administrativo, atendente UBS, atendente hospitalar, auxiliar de sala de parto, auxiliar de secretaria, professor de educação infantil e ensino fundamental I, professor auxiliar, recepcionista hospitalar, regulador de sistema, técnico de vigilância em saúde, técnico em enfermagem e técnico em radiologia.

Para nível superior as vagas são: assistente social, dentista, educador físico, enfermeira, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, veterinário, nutricionista, pedagoga, psicólogo, técnico de vigilância em saúde, professor nas áreas de educação física, geografia, inglês, matemática e português e médico para as seguintes funções: plantonista, SAMU, UBS, cirurgião geral, infectologista, obstetra, ortopedista, pediatra e psiquiatra.

DETALHES:

Concurso: Prefeitura de Carpina PE
Número de vagas: 387
Vagas para saúde: s
Vagas superior jurídico: n
Vagas fiscais: n
Período de inscrições: até 8 de fevereiro
Provas: 15 de março​​

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2018/01/EDITAL_001_SELECAO_SIMPLIFICADA_2018.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

​​​​​​Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]
 

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


23 de janeiro1 min. de leitura