Prefeitura de Campina Grande PB confirma concurso para 2018!

Avatar


31 de outubro1 min. de leitura

O Secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) Paulo Roberto Diniz informou, nesta semana (23), durante entrevista à Rádio Caturité AM, que há previsão de um novo concurso público para o município.

De acordo com ele, o prefeito designou, para o orçamento de 2018, a previsão do certame. “Essa previsão existe, já pedimos às secretaria que comecem a analisar os quantitativos e os cargos que serão contemplados nesse concurso para que possamos realizá-lo”, informou o secretário.

“Imaginamos que a educação vai sofrer um impacto muito grande com essa previsão de mudança na lei previdenciária, é sempre um susto muito grande dos servidores e vai fazer com que haja necessidade urgente de novo concurso para área de educação. Há também previsão da área de saúde”, completou.

O último concurso público da prefeitura foi realizado em 2014 e ofertou um total de 250 vagas em todos os níveis de escolaridade. Entre os cargos oferecidos, houve chances para motorista, assistente de enfermagem, fiscal de obras, assistente social em saúde, engenheiro civil, enfermeiro, farmacêutico, fonoaudiólogo, fiscal de tributos municipais, fisioterapeuta, médico, nutricionista, orientador educacional, psicólogo e outros.

Com informações da Rádio Caturité AM

DETALHES:

    • Concurso: Prefeitura de Campina Grande PB
    • Banca organizadora: a definir
    • Cargos: diversos
    • Escolaridade: a definir
    • Número de vagas: a definir
    • SITUAÇÃO: AUTORIZADO


​​​​​​Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]
 

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


31 de outubro1 min. de leitura