Prefeitura de João Pessoa PB realizará concursos com mais de 700 vagas

Avatar


04 de dezembro1 min. de leitura

A Prefeitura de João Pessoa, no estado da Paraíba, autorizou a realização de concursos públicos para, pelo menos, três órgãos municipais.

Ao todo, serão ofertadas 717 vagas, sendo 587 para a Secretaria da Saúde, 70 para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e 60 para o Instituto de Previdência do Município (IPM). Os projetos que autorizam o concurso já foram aprovados pela Câmara Municipal e os editais sairão em breve.

Para a Secretaria da Saúde, de acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa da prefeitura, haverá 302 oportunidades para a UPA Bancários, 273 para a UPA Cruz das Armas e 12 para o Samu.

Das chances, haverá 166 vagas para o cargo de Técnico de Enfermagem e, ainda, chances para médico, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, técnico de imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, auxiliar de regulação médica e condutor de ambulância.

O certame da Sedurb oferecerá 70 vagas para a função de agente de controle urbano, que requer formação de nível médio, e o do IPM terá 60 vagas entre as funções de nível médio de suporte administrativo e previdenciário, assistente de tecnologia da informação, além de técnico previdenciário nas áreas de contabilidade e enfermagem, e de nível superior, para analista previdenciário nas funções de administrador, advogado, analista de informática, arquivologista, assistente social, atuário, contador, economista, médico-perito e psicólogo.

DETALHES:

    • Concurso: Prefeitura de João Pessoa PB (SMS, Sedurb e IPM)
    • Banca organizadora: a definir
    • Cargos: diversos
    • Escolaridade: níveis médio e superior
    • Número de vagas: 717
    • Inscrições: 2018
    • Situação: AUTORIZADO/EDITAIS IMINENTES

​​
​​​​​​Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]
 

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


04 de dezembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos municipais concursos paraíba