Prefeitura de Manacapuru AM republica edital com 276 oportunidades de nível fundamental

Avatar


26 de junho1 min. de leitura

A Prefeitura de Manacapuru, no Estado do Amazonas, republicou o processo seletivo que oferece 276 vagas de nível fundamental. Os cargos ofertados são os de agente comunitário de saúde (250) e de agente de combate às endemias (26). Os profissionais receberão salário de R$ 1.014 para jornadas de trabalho de 40 horas semanais. A única exigência para assumir as funções é residir na mesma área que pretende atuar.

As localidades disponíveis para atuação são: UBSF Bela Vista, UBSF Nossa Senhora de Nazaré (Sacambú), UBSF Vila Rica do Caviana, UBSF Antônio dos Santos Monteiro, UBSF Nossa Senhora do Carmo, UBSF Paratarizinho e UBSF São João do Ubim.

Interessados devem se inscrever presencialmente no Galpão da Ciranda Flor Matizada, localizado na Avenida Boulevard Pedro Rates, s/nº – centro. O candidato deverá preencher e entregar o formulário de inscrição para validar a participação, bem como apresentar os documentos requeridos no tópico 5 do Edital de Abertura. Não será cobrada taxa de cadastro.

A primeira etapa da seleção, marcada para o dia 23 de julho, das 14h às 17h, consistirá de uma prova objetiva com 40 questões, sendo 10 de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e 20 de Conhecimentos Específicos.

Os aprovados passarão, ainda, por análise de título e, posteriormente, por curso introdutório de formação inicial continuada.

DETALHES:

  • Concurso: Prefeitura de Manacapuru AM
  • Banca organizadora: comissão própria
  • Cargos: agente de combate às endemias e agente comunitário da saúde
  • Escolaridade: nível fundamental
  • Número de vagas: 276
  • Remuneração: R$ 1.014 
  • Inscrições: entre 11 e 13 de julho
  • Taxa de inscrição: não haverá cobrança
  • Data da prova objetiva: 23 de julho

​​

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2017/06/publicado_53347_2017-06-21_168edd5f2ff45d7a32ac7f2b6ffa4830-1.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

A partir da página 71

​​​​Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]
 

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


26 de junho1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

processo seletivo vagas prefeitura