Prefeitura de Nova Ubiratã MT abre concurso com oferta de 153 vagas para todos os níveis escolares

A Prefeitura de Nova Ubiratã, no estado do Mato Grosso, abriu concurso público com 153 vagas em todos os níveis de escolaridade. Com jornadas que variam de 20 a 40 horas semanais, o certame oferta salários de até R$ 3.556,40.

Os cargos disponíveis de nível fundamental são os de auxiliar odontológico, agente comunitário de saúde, motorista de transporte escolar, apoio de vigilância, apoio de limpeza, apoio de nutrição, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, pedreiro, encanador, vigia, zeladora, menor aprendiz, operador de máquinas leves, operador de máquinas pesadas, operador de motoniveladora, mecânico de máquinas leves e motorista.

Para nível médio e/ou técnico, há oferta para técnico administrativo educacional – secretário escolar, técnico e/ou auxiliar de desenvolvimento infantil e educação especial, técnico de enfermagem, fiscal de obras, cuidador social, agente de fiscalização, agente de controle administrativo, fiscal sanitário, agente de combate às endemias, fiscal ambiental e técnico raio X. Graduados podem concorrer aos cargos de nutricionista, professor de educação básica, educador físico, fonoaudiólogo, psicóloga e assistente social.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 30 de novembro presencialmente de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 15h, na Biblioteca Pública Municipal, localizada na Avenida Tancredo Neves, nº 1401, Centro, em Nova Ubiratã/MT.

Todos os participantes serão submetidos a provas objetivas no dia 10 de dezembro, das 8h às 11 e das 13h às 16h. A avaliação será aplicada na Escola Municipal Tancredo Neves (Avenida Tancredo Neves, nº 1701, centro, Nova Ubiratã/MT). Ainda haverá prova prática para as funções de motorista, operador de máquinas leves, operador de máquinas pesadas e de motoniveladora.

 

DETALHES:

    • Concurso: Prefeitura de Nova Ubiratã MT
    • Banca organizadora: comissão própria
    • Cargos: diversos
    • Escolaridade: todos os níveis
    • Número de vagas: 153
    • Remuneração: até R$ 3.556,40
    • Inscrições: até 30 de novembro
    • Taxa de inscrição: não há cobrança
    • Data da prova objetiva: 10 de dezembro

​​

Edital

​​​​​​Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

Matricule-se!
 

garantia-de-satisfacao-30

Avatar
Isabella Nascimento

Principais de Mato Grosso

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo