Hospital Federal do Andaraí abre seleção para temporários! VEJA!

Hospital Federal do Andaraí oferece 70 vagas para técnicos de enfermagem com salário de R$ 2 mil

Avatar


17 de abril1 min. de leitura

O Hospital Federal do Andaraí, localizado no Rio de Janeiro, abriu processo seletivo temporário para profissionais da área da saúde. Serão selecionados 70 técnicos de enfermagem. A duração dos contratos será de seis meses, com possibilidade de prorrogação, desde que devidamente justificada pelo Ministro de Estado da Saúde.

A remuneração paga será de R$ 2.000,00 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os candidatos deverão realizar a inscrição no período de 20/04/2020 a 30/04/2020 por meio da página eletrônica do Núcleo Estadual no Rio de Janeiro.

Par ser selecionado o candidato deverá cumprir as seguintes exigências:

  1. Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;
  2. Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data de contratação;
  3. Apresentar os documentos que se fizerem necessários por ocasião da contratação;
  4. Cumprir as determinações deste Edital;
  5. Não ser servidor da Administração Direta ou Indireta da União, ressalvadas as acumulações de cargos/empregos previstos na Constituição Federal e de acordo com o art. 6º da Lei 8.745/1993;
  6. Estar devidamente inscrito neste Processo Seletivo.

Dentre as principais atividades a serem executadas pelos selecionados para trabalhar no Hospital Federal do Andaraí estão: prestar assistência ao Enfermeiro no planejamento, programação e orientação das atividades de enfermagem; prestar cuidados diretos de enfermagem; atuar na prevenção e no controle sistemático da infecção hospitalar e nos protocolos de segurança do paciente; prestar cuidados de enfermagem no pré e pós operatórios; circular em sala de cirurgia e instrumentar; executar atividades
de desinfecção e esterilização; organizar o ambiente de trabalho e dar continuidade aos plantões; e, realizar demais atividades inerentes ao cargo.

Veja a íntegra do edital publicado clicando aqui.

Avatar


17 de abril1 min. de leitura