Publicação inglesa lista os 87 melhores advogados tributaristas do Brasil

Avatar


9 de Outubro de 2017

advogados tributaristasPor Projeto Exame de Ordem | Cursos Online

Oitenta e sete advogados brasileiros foram listados como os melhores da área tributária pela publicação inglesa Tax Controversy Leaders 2017, da International Tax Review. Na lista estão os colunistas da ConJur Fábio Pallaretti Calcini (do Brasil Salomão e Matthes Advocacia) e Gustavo Brigagão (do Ulhôa Canto, Rezende e Guerra Advogados).
A lista traz diversos nomes de peso no mercado, como Roque Antonio Carrazza (do Roque Carrazza Advogados Associados), Maurício Faro (do Barbosa, Müssnich, Aragão), Luiz Gustavo Bichara (do Bichara Advogados) e Roberto Quiroga Mosquera (do Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados).
 
Clique aqui para ver a lista completa.
 

 
Fonte: conjur.com.br

Estude conosco e tenha a melhor preparação para o XXIV Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Avatar


9 de Outubro de 2017

Tudo que sabemos sobre:

advogados