Quebrando a banca Cespe: Aulão de Direito Constitucional direcionada para a banca. É daqui a pouco, a partir das 10 horas. Não perca!

Avatar


05 de julho2 min. de leitura

Durante a caminhada de preparação para os concursos públicos os candidatos precisam ter muita atenção e foco em todo o percurso, pois, nessa hora, muitos detalhes podem fazer a diferença para o sucesso ou fracasso do seu desempenho em uma prova.

É essencial que o candidato que se dispõe a tal propósito esteja motivado para estudar e se dedicar diariamente até conseguir a aprovação no cargo que almeja, afinal, o esforço e a dedicação empregados em seu objetivo serão fatores determinantes para a conquista do cargo público.

Outros fatores determinantes na preparação para concursos públicos são as revisões periódicas das matérias e a resolução de questões e de provas anteriores, porque além de estudar uma ampla gama de matérias com diversos conteúdos distintos, o candidato precisa entender e internalizar os conteúdos e saber como eles serão cobrados na prova.

Com isso se torna fundamental conhecer o perfil de cada banca organizadora, ou seja, a maneira como aborda e cobra o conteúdo, bem como suas tendências e preferências e os seus critérios de correção.

Para auxiliar os Gran Alunos que vêm se preparando para concursos públicos da banca organizadora Cebraspe / Cespe, o Gran Cursos Online promove hoje, a partir das 10 horas, o aulão de Direito Constitucional – Quebrando a Banca Cespe.

O aulão, ao vivo e gratuito, será ministrado pelo professor e especialista na disciplina, Wellington Antunes. O professor dará uma aula direcionada para o estilo de cobrança da banca Cebraspe (CESPE), explicando tópicos importantes da matéria e dando ênfase nos conteúdos que são tendência de cobrança da banca examinadora e fornecerá valiosas dicas de estudo para sua preparação. Além disso, o evento contará com um tira dúvidas em tempo real.

O aulão orientará os alunos para as provas de Direito Constitucional dos próximos concursos da banca Cespe e ajudará a montar uma tática de preparação para a disciplina no próximo concurso.

O aulão será transmitido daqui a pouco, a partir das 10 horas, no canal do Youtube do Gran Cursos Online. Não perca!

Inscreva-se gratuitamente aqui!!

 

Sobre o canal do Gran Cursos Online no Youtube

Hoje já são mais de 312 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância.

Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Quer saber mais sobre a programação do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI nosso calendário completo de eventos.

 

Estudando para concursos públicos ? Conheça o Gran Cursos Online e estude com quem mais aprova há 27 anos, sem sair de casa.
O Gran Cursos Online preparou um curso exclusivo para o certame, abordando toda a parte teórica do edital, com professores(consultores legislativos, analistas legislativos, técnicos legislativos, procuradores, doutores, mestres, especialistas) renomados no mercado educacional.

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]garantia-de-satisfacao-30

Avatar


05 de julho2 min. de leitura