Programa Gran Mentor: como funciona e regulamento

Mais uma novidade do Gran Cursos Online só para assinantes

Avatar


02 de janeiro2 min. de leitura

Olá, pessoal! Tudo bem?

Aqui é o Fernando Mesquita, Diretor de Mentoria e Coaching do Gran Cursos Online.

Ontem, em nossa GRAN live de cinema apresentamos – para mais de 16 mil pessoas ao vivo (e mais de 80 mil em nossa reprise) – 8 novidades incríveis que reinventaram a preparação para concursos.

A novidade 7 foi o Gran Mentor, um programa de orientação personalizada de estudos que tem duas vertentes: o Gran Mentor Personalizado e o Gran Mentor Personalíssimo.

Se você não assistiu à live, a reprise está disponível no link abaixo. Sugiro que você assista para entender a magnitude da nossa proposta de reinvenção dos estudos para concurso.

Gran Mentor Personalizado

O programa Gran Mentor Personalizado está aberto a todos da Assinatura Ilimitada com mais de 30 dias de contrato.

Trata-se de um projeto de orientação de estudos em grupos de até 10 pessoas, por meio de salas de conferência virtuais, que tem encontros periódicos marcados com professores, alunos aprovados, tutores, psicólogos, nutricionistas, preparadores para o TAF e outros profissionais que fazem parte do escopo de preparação do candidato.

Será necessário fazer a sua inscrição em um formulário que será divulgado dentro de nossa plataforma. Não haverá qualquer cobrança adicional a alunos matriculados.

Esse programa iniciará no dia 02 de março e mais detalhes serão divulgados no mês de janeiro.

Gran Mentor Personalissímo

É programa de treinamento individualizado do Gran Cursos Online em que alunos que cumprirem requisitos determinados serão convidados a integrar grupo especial de alunos que fará jus a atendimento individual com professores selecionados, que não estão disponíveis para contratação no mercado.

Os critérios poderão sofrer ajustes a qualquer momento e sem necessidade de comunicação formal, para viabilizar o funcionamento do programa.

O programa estará aberto a partir do dia 01 de Julho de 2020 e, além disso, a adesão ao programa será liberada apenas aos assinantes com mais de 6 meses de vigência, a partir de 02/01/2020.

Poderão ser convidados a integrar o programa os assinantes que, cumulativamente:

  • Tiveram Resolvido 10 ou mais simulados;
  • Tiverem pontuação média acima de 85% nos simulados do Gran Cursos Online (exceto CESPE) ou 80% no Cespe (resultado líquido).
  • Tiveram acumulado pelo menos 1200 questões resolvidas no âmbito do Gran Cursos Questões;
  • Tiveram percentual médio de acerto de 75% ou superior nas questões avulsas no Gran Cursos Questões;
  • Tiveram mais de 6 meses de adesão à assinatura, contados  a partir de janeiro de 2020.
  • Tiveram acesso de 4 dias ou mais por semana nos últimos 6 meses ao portal da assinatura do Gran Cursos Online, considerando o início a partir do dia 02 de janeiro.
  • Estiveram com sua situação financeira regular junto á empresa. Os critérios começarão a ser considerados a partir de 02 de janeiro de 2020, e será feito levantamento semanal para aferir quais alunos farão jus ao acompanhamento.

Aqueles alunos que cumprirem os requisitos serão informados por e-mail ou mensagem de texto no celular e convidados a preencher formulário para aguardar convocação pelo professor participante.

Os candidatos serão alocados para os professores de acordo com sua área de preferência, e poderá haver ajustes em relação à alocação por critérios administrativos.

O acompanhamento terá duração de até 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias, e poderá incluir atendimentos pessoais por videochamada, individuais ou em grupo, atendimento por mensagens de texto e poderá ter apoio da equipe de GranXperts do Gran Cursos Online.

A participação no programa Gran Mentor Personalissímo não gerará nenhum custo adicional ao aluno.

Fernando Mesquita

Especialista em aprendizagem acelerada. Diretor do programa de mentoria e coaching do Gran Cursos Online. Analista Legislativo da Câmara dos Deputados foi aprovado em 14 concursos públicos federais, estaduais e distritais, militares e civis de nível médio e superior nos últimos anos. Foi servidor dos poderes Executivo, Judiciário e Legislativo federais. Autor dos livros Sucesso nos Concursos de A a Z e Ciclo EARA – O processo da Aprovação.

Avatar


02 de janeiro2 min. de leitura