Residência Multiprofissional CNRMS: 17 vagas para diversas áreas!

Residência Multiprofissional CNRMS: confira aqui as oportunidades para o Hospital Israelita Albert Einstein.

Avatar


11 de Novembro de 2020

A Residência Multiprofissional CNRMS – Hospital Israelita Albert Einstein está com processo seletivo aberto para diversos programas, como: Terapia Intensiva, Oncologia, Reabilitação Física e Gerontologia. Ao todo são 17 vagas para as áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Fonoaudiologia, Psicologia e Terapia Ocupacional.

As inscrições ficarão abertas no período de 06 a 26 de novembro de 2020, no endereço eletrônico https://www.concursosfcc.com.br/concursos/alber220/index.html. A taxa é de valor de R$ 175,00.

A seleção será composta de prova objetiva, prova prática e entrevista/análise curricular. Para cada Programa haverá uma prova de 40 (quarenta) questões objetivas de conhecimentos obtidos no curso de graduação realizada no dia 13 de dezembro.

O período de atividades de prova prática, análise de curriculum vitae e entrevista será a partir das 07h do dia 19 de janeiro de 2021 e o horário de cada especialidade será divulgado após a primeira fase.

Os itens analisados no currículo serão: Performance na Graduação, Estágios Acadêmicos e Iniciação Científica, Língua Estrangeira e Participação em Congressos. Os critérios de análise da entrevista serão a capacidade de comunicação e argumentação, clareza de raciocínio, coerência, apresentação pessoal e postura.

Resumo Residência Multiprofissional CNRMS

Concurso Residência Multiprofissional CNRMS
Banca organizadora FCC
Cargos residente
Escolaridade Nível superior
Carreira  –
Lotação  São Paulo
Número de vagas 17
Remuneração R$ 3300,00
Período de Inscrições 06 a 26 de novembro de 2020
Data prova objetiva 13 de dezembro
Link do edital Clique AQUI para ver o edital

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Avatar


11 de Novembro de 2020