Sprint Final 2ª Fase XXV Exame de Ordem: Últimos dias para turbinar a preparação e apreciar orientações para a prova prático-profissional

Avatar


24 de Maio de 2018

Sprint Final 2ª Fase XXV Exame de OrdemGran OAB | Cursos Online
Faltando menos de uma semana para a realização das provas de 2ª fase do XXV Exame de Ordem, é necessário que os alunos se concentrem em tentar revisar o conteúdo teórico da disciplina que optaram para realização da prova de 2ª fase e tentem sanar todas as dúvidas acerca dos possíveis assuntos que estarão presentes na prova do próximo domingo, dia 27 de maio. Além disso, um outro ponto essencial a ser revisado é a estrutura técnica das peças processuais, saber os tipos de cada uma e treiná-las mais algumas vezes até a prova.
Pensando em auxiliar a revisão final e turbinar a preparação dos alunos, futuros advogados, o Gran OAB  desenvolveu uma semana inteira com aulões voltados para a prova de 2ª fase do XXV Exame de Ordem.
Os aulões serão completamente direcionados para a 2ª fase do XXV Exame de Ordem e serão trabalhadas muitas questões discursivas e peças processuais. Os docentes abordarão  assuntos essenciais de suas disciplinas para a realização da prova prático-profissional e serão elencados possíveis temas para as questões discursivas da prova. Além disso, os professores vão desenvolver uma peça jurídica, demonstrar e orientar o processo de desenvolvimento da peça nos moldes de exigência da OAB.
Confira o aulão da sua disciplina de escolha para a 2ª fase, tenha a última revisão do conteúdo teórico que pode ser cobrado na 2ª fase e uma excelente orientação prática das peças prático-profissionais e das questões que enfrentará no dia da prova.
Ao longo desta semana, sempre a partir das 09 horas, você poderá acompanhar o evento “Sprint Final 2ª Fase” e ter a melhor orientação para a prova prático-profissional nas disciplinas Direito Tributário, Direito Civil, Direito Penal, Direito Administrativo e Direito do Trabalho. Nesta quinta (24), a partir das 09 horas, você poderá acompanhar o evento “Sprint Final 2ª Fase” e ter a melhor orientação para a prova prático-profissional em Direito Administrativo, com o professor Nilton Coutinho.

Inscreva-se gratuitamente clicando na imagem ou preenchendo o formulário abaixo:


 


  Estude conosco e tenha a melhor preparação para a 2ª fase do XXV Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Gran OAB focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Avatar


24 de Maio de 2018