Instituto Federal do Triangulo Mineiro abre licitação para contratar empresa para organizar concurso! Vagas para todos os níveis!

Avatar


01 de abril1 min. de leitura

Instituto Federal do Triangulo Mineiro abre licitação para contratar empresa para organizar concurso! Vagas para todos os níveis!

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), em Minas Gerais, fará um processo licitatório para a contratação da empresa que ficará responsável pela organização do seu próximo concurso, que será dividido em dois editais. O edital de licitação foi publicado no Diário Oficial da União e pode ser conferido abaixo.

iftm edital 2015

Consta no documento de licitação que o primeiro edital terá vagas para professor de ensino básico, técnico e tecnológico; já o segundo incluirá oportunidades para a carreira de técnico-administrativo em educação das classes C, D e E.

O posto de técnico-administrativo é distribuído em diversas funções de níveis fundamental,médio e superior, entretanto, elas não foram divulgadas no edital de licitação. A seleção para docentes contemplará 80 áreas de atuação, enquanto que a da área administrativa apresentará 90 cargos.

Todos os participantes passarão por teste objetivo, que será aplicado nas cidades mineiras de Campina Verde, Ituiutaba, Paracatu, Patos de Minas, Patrocínio, Uberlândia e Uberaba.

Quem concorrer ao emprego de professor será submetido a três etapas: avaliação escrita objetiva de conhecimentos gerais e específicos, exame prático (desempenho didático-pedagógico) e análise de títulos.

Algumas funções do técnico-administrativo terão apenas uma etapa, que é da prova objetiva; mas, outras ainda contarão com avaliação prática inerente às atividades típicas do cargo.

A publicação do edital ocorrerá somente após a contratação da banca organizadora, que acontecerá depois do término do recebimento das propostas das empresas interessadas em ficar responsável pelo certame. A abertura das propostas está marcada para 23 de janeiro.

Detalhes:

  • Banca organizadora: em definição
  • Cargos: diversos
  • Número de vagas: 170
  • Remuneração: – –
  • Situação: Autorizado

Antecipe sua preparação e saia na frente!

Prepare-se com quem mais aprova há 25 anos e conquiste a sua vaga!
O Gran Cursos Online preparou um curso exclusivo para o certame, abordando toda a parte teórica do edital, com professores  renomados no mercado educacional.

Continue Lendo

grupos gran 2015

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

MARGARIDA    CHEGUEI-LÁ

Avatar


01 de abril1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso instituto federal sudeste