1ª fase XXVI Exame de Ordem: Confira 10 dicas imperdíveis para a prova deste domingo!

Avatar


03 de agosto2 min. de leitura

Gran OAB | Cursos Online

10 dicas

Confira 10 dicas imperdíveis para a prova deste domingo!


Chega a hora de uma nova Prova da OAB!
Neste domingo, serão aplicadas as provas de 1ª fase do XXVI Exame de Ordem. A etapa acontecerá em diversos municípios e milhares de candidatos realizarão as provas com o intuito de encerrar a etapa acadêmica e e ingressar no quadro de advogados da OAB. As provas serão realizadas no domingo, 05 de agosto, das 13h às 18h, conforme o horário oficial de Brasília. A OAB e a banca organizadora, Fundação Getúlio Vargas, divulgaram os locais e horários de realização das provas de 1ª fase, os candidatos podem conferir abaixo:

Consulta locais de prova

Consulta individual local de prova

Os examinandos realizarão as provas e será o momento de colocar em prática todo o conhecimento e a bagagem adquirida ao longo do período acadêmico e desse período de estudos direcionado para a prova da OAB. Não há receita, cartilha ou manual, quando o candidato está a um passo da realização da prova. A prova nada mais é do que uma bateria de questões, que você já trabalhou exaustivamente com os nossos professores. E falando nisso, os professores do Gran Cursos Online e do Gran OAB listaram 10 dicas de grande relevância e que poderão fazer a diferença na prova de domingo. Confira abaixo:

Clique aqui ou na imagem e faça o download gratuito das dicas para o XXVI Exame

 

 


Para auxiliar nossos alunos, futuros advogados, a realizarem a última revisão dos conteúdos para a 1ª fase do XXVI, o Gran OAB promove neste sábado, 04 de agosto (véspera da prova), um dia inteiro de aulas direcionadas para esta etapa do Exame. A partir das 09 horas, os alunos poderão acompanhar as aulas de Direito Constitucional (Carlos Mendonça), Direito Administrativo (Nilton Coutinho), Direito Internacional e Direitos Humanos (Alice Rocha), Direito Civil (Roberta Queiroz), CDC e ECA (Patrícia Dreyer), Processo Penal (Cristiane Damasceno), Direito Empresarial (Leonardo Aquino), Direito Tributário (Maria Christina), Ética e Estatuto da OAB (Maria Christina), Direito Ambiental (Marcela Albuquerque), Direito Penal (Bruno de Mello), Direito e Processo do Trabalho (Rogério Dias) e Processo Civil (Raquel Bueno).
O objetivo da revisão é auxiliar e guiar os estudos de revisão de véspera, fazendo com que o candidato se atente aos detalhes mais importantes de cada disciplina e relembre os tópicos que tem uma maior probabilidade de aparecer na prova da OAB deste domingo. Não perca!

Inscreva-se gratuitamente clicando na imagem abaixo:


 


Pós-Prova – 1ª fase –  XXVI Exame de Ordem : A equipe de docentes do Gran OAB realizará no domingo, 05 de agosto, uma análise completa da prova aplicada. Responderão todas as questões e indicarão possibilidade de recurso para alguma questão, caso essa possibilidade seja constatada. A correção da prova será transmitida através do canal do Youtube do Gran Cursos Online a partir das 20 horas. É uma ótima oportunidade para avaliar o desempenho obtido e controlar a ansiedade até a divulgação do gabarito oficial. Não perca!!

Inscreva-se gratuitamente clicando na imagem abaixo:


Estude conosco e tenha a melhor preparação para o XXVI Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online conta com um projeto focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, o Gran OAB. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Avatar


03 de agosto2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

1ª fase