2ª fase XXV Exame de Ordem: Provas serão aplicadas no dia 10 de junho! Confira o novo cronograma!

Avatar


25 de maio1 min. de leitura

FGV divulgou comunicado informando que a aplicação da prova de 2ª fase do XXV Exame de Ordem foi suspensa!

FGV divulgou comunicado informando que a aplicação da prova de 2ª fase do XXV Exame de Ordem foi suspensa!


Gran OAB | Cursos Online

Provas de 2ª Fase do XXV Exame de Ordem serão no dia (10/06)!

Atenção Examinando(a) que está aguardando a prova de 2ª fase do XXV Exame de Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) neste domingo (27). Fundação Getulio Vargas (FGV) em comunicado publicado na quinta-feira, 24 de maio, SUSPENDEU a aplicação da prova prático-profissional em todo o país.  

Clique AQUI para ler o comunicado completo. 

De acordo com o comunicado, a intenção é preservar a segurança e o deslocamento dos examinandos para realização da prova, em razão das manifestações e dos bloqueios que vem acontecendo ao longo da semana.
 

Provas Remarcadas (10/06)

Já nesta sexta-feira, 25 de maio, a Coordenação Nacional do Exame de Ordem juntamente com a banca organizadora FGV soltaram um comunicado no qual informam que as provas de 2ª fase do XXV Exame de Ordem serão aplicadas no dia 10 de junho de 2018, em todos os polos de aplicação do país.
Além da nova data de aplicação das provas, o comunicado traz um novo cronograma para divulgação de resultados desta etapa, prazo para divulgação dos resultado e para interposição de recursos. Confira abaixo:

 

Sobre o Exame de Ordem

A prova da 2ª fase do Exame de Ordem tem caráter eliminatório e será composta por uma peça profissional e quatro questões escritas discursivas, sob a forma de situações-problema.
O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharéis em Direito e estudantes de Direito dos dois último semestre da graduação. A aprovação no Exame de Ordem é requisito obrigatório para entrada no quadro da OAB como advogado.

  Estude conosco e tenha a melhor preparação para a 2ª fase do XXV Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Gran OAB focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Avatar


25 de maio1 min. de leitura