Instituto Federal do Triangulo Mineiro abre licitação para contratar empresa para organizar concurso! Vagas para todos os níveis!

Avatar


1 de Abril de 2015

Instituto Federal do Triangulo Mineiro abre licitação para contratar empresa para organizar concurso! Vagas para todos os níveis!

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), em Minas Gerais, fará um processo licitatório para a contratação da empresa que ficará responsável pela organização do seu próximo concurso, que será dividido em dois editais. O edital de licitação foi publicado no Diário Oficial da União e pode ser conferido abaixo.

iftm edital 2015

Consta no documento de licitação que o primeiro edital terá vagas para professor de ensino básico, técnico e tecnológico; já o segundo incluirá oportunidades para a carreira de técnico-administrativo em educação das classes C, D e E.

O posto de técnico-administrativo é distribuído em diversas funções de níveis fundamental,médio e superior, entretanto, elas não foram divulgadas no edital de licitação. A seleção para docentes contemplará 80 áreas de atuação, enquanto que a da área administrativa apresentará 90 cargos.

Todos os participantes passarão por teste objetivo, que será aplicado nas cidades mineiras de Campina Verde, Ituiutaba, Paracatu, Patos de Minas, Patrocínio, Uberlândia e Uberaba.

Quem concorrer ao emprego de professor será submetido a três etapas: avaliação escrita objetiva de conhecimentos gerais e específicos, exame prático (desempenho didático-pedagógico) e análise de títulos.

Algumas funções do técnico-administrativo terão apenas uma etapa, que é da prova objetiva; mas, outras ainda contarão com avaliação prática inerente às atividades típicas do cargo.

A publicação do edital ocorrerá somente após a contratação da banca organizadora, que acontecerá depois do término do recebimento das propostas das empresas interessadas em ficar responsável pelo certame. A abertura das propostas está marcada para 23 de janeiro.

Detalhes:

  • Banca organizadora: em definição
  • Cargos: diversos
  • Número de vagas: 170
  • Remuneração: – –
  • Situação: Autorizado

Antecipe sua preparação e saia na frente!

Prepare-se com quem mais aprova há 25 anos e conquiste a sua vaga!
O Gran Cursos Online preparou um curso exclusivo para o certame, abordando toda a parte teórica do edital, com professores  renomados no mercado educacional.

Continue Lendo

grupos gran 2015

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

MARGARIDA    CHEGUEI-LÁ

Avatar


1 de Abril de 2015

Tudo que sabemos sobre:

concurso instituto federal sudeste