Exame CFC: URGENTE! Prova CANCELADA! Saiba mais!

Exame CFC cancela as provas do Exame de Qualificação Técnica para Auditores e Peritos

Avatar


30 de Março de 2020

O Conselho Federal de Contabilidade cancelou a realização das provas para o Exames de Qualificação Técnica para os cargos de Auditor e Técnico previstas para maio devido ao surto de Covid-19 no país. Porém, no dia de hoje, 30 de março, o órgão anunciou em seu site que as provas (Exame CFC) do primeiro semestre estão canceladas.

“O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) cancelou, na manhã desta segunda-feira (30), por meio da Deliberação CFC n.º 50, de 30/3/2020, os Exames de Qualificação Técnica Auditoria e de Perícia, previstos para acontecerem no período de 25 a 27 de maio de 2020”, esclarece o comunicado.

O aviso também anuncia que, caso o candidato solicite, ele pode receber o ressarcimento do valor pago referente à taxa de inscrição.

Os candidatos que não solicitarem pedido de devolução de pagamento estarão, automaticamente, inscritos na próxima edição do Exame, prevista para setembro deste ano.

Curso gratuito – Exame de Suficiência

Já quer começar a estudar para o próximo Exame, no segundo semestre? Para incentivar você nesse momento delicado de quarentena, o Gran Cursos Online disponibilizou um curso totalmente gratuito especializado no Exame do CFC! O material é baseado nos principais temas dos últimos editais e aborda os tópicos mais relevantes, a critério dos nossos excelentes professores.

Para isso, o curso contém: videoaulas, aulas em PDF e um sistema com 1 milhão de questões! É sucesso garantido!

Serão dadas aulas de Contabilidade Aplicada ao Setor Público, Contabilidade Geral, Contabilidade Gerencial e Teoria da Contabilidade.

Para acessar ao curso, é só clicar aqui. Você tem 100 dias para acessar, a partir de hoje, sexta-feira, 27 de março. O acesso é ilimitado, você pode ver quantas vezes quiser! Não perca essa oportunidade. #FiqueEmCasa

Resumo do Exame CFC

Concurso Exame de Qualificação Técnica do Conselho Federal de Contabilidade
Banca organizadora CFC
Cargos Contabilidade
Escolaridade Nível Superior
Carreiras Administrativo
Locais de prova Nos 26 estados e no Distrito Federal
Inscrições de 19 fevereiro a 20 de março de 2020
Taxa de inscrição R$ 110,00
Data da prova objetiva CANCELADA
Link do edital  Clique aqui para ver o edital de Perito Clique aqui para ver o edital de Auditor
Avatar


30 de Março de 2020

Tudo que sabemos sobre:

consulplan exame cfc