Edital PB Saúde: SAIU! Mais de 4 mil vagas!

Edital PB Saúde oferece mais de 4 mil vagas de níveis médio e superiores

Avatar


03 de julho16 min. de leitura

Atenção, concurseiro! O edital PB Saúde foi publicado neste sábado (03/07)! A banca examinadora do concurso público da Fundação de Saúde da ParaíbaFundação de Saúde da Paraíba será a Fundação VUNESP e as inscrições se iniciam dia 07 de julho e vão até o dia 29 de julho de 2021 com prova prevista para o dia 05 de setembro.

Estão sendo ofertadas 4.442 vagas, sendo 326 vagas imediatas e mais de 4.075 vagas de cadastro de reserva com remuneração de R$ 1.300,00 a R$ 1.500,00.
Os aprovados serão contratados sob regime celetista, no quadro de empregos do órgão.

Navegue pelo índice e saiba todos os detalhes sobre o Edital PB Saúde:

Edital PB Saúde: Requisitos

  • Assistente Administrativo  

Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio (antigo 2º grau) expedido por Instituição de Ensino reconhecida por Conselho Estadual de Educação ou por Conselho Nacional de Educação.

  • Auxiliar Administrativo

Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio (antigo 2º grau) expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC.

  • Auxiliar de Cozinha

Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio (antigo 2º grau) expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC; Certificado de conclusão de Curso de Atendente de Nutrição ou comprovação de formação equivalente, ambos com carga horária mínima de 180h ou experiência comprovada no cargo ou função em serviço de nutrição hospitalar, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Auxiliar de Farmácia

Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio (antigo 2º grau) expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC; Certificado de conclusão de Curso de Atendente de Farmácia ou comprovação de formação equivalente, ambos com carga horária mínima de 180h ou experiência comprovada no cargo ou função em serviço de farmácia hospitalar, de no mínimo 06(seis) meses.

  • Auxiliar de Manutenção Predial

Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio (antigo 2º grau) expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC; experiência comprovada no cargo ou função em serviço de nutrição hospitalar, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Copeiro

Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio (antigo 2º grau) expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC. Experiência comprovada no cargo ou função em serviço de nutrição hospitalar, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Costureira

Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio (antigo 2º grau) expedido por Instituição de Ensino reconhecida por Conselho Estadual de Educação ou por Conselho Nacional de Educação. experiência comprovada no cargo, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Cozinheiro

Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio (antigo 2º grau) expedido por Instituição de Ensino reconhecida por Conselho Estadual de Educação ou por Conselho Nacional de Educação. experiência comprovada no cargo ou função em serviço de nutrição hospitalar, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Designer Gráfico

Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio (antigo 2º grau) expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC; Curso Técnico em Design Gráfico reconhecido pelo MEC, experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Eletricista de Manutenção

Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio (antigo 2º grau) expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC; Curso Técnico em Elétrica, eletrotécnica reconhecido pelo MEC; experiência comprovada no cargo ou função em serviço de nutrição hospitalar, de no mínimo 06 (seis) meses.

  • Estoquista

Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio (antigo 2º grau) expedido por Instituição de Ensino reconhecida por Conselho Estadual de Educação ou por Conselho Nacional de Educação. experiência comprovada no cargo ou função, de no mínimo 06 (seis) meses.

  • Instrumentador em Cirurgia Cardiovascular

diploma ou certificado ou atestado de conclusão do ensino médio, expedido por escola oficial ou reconhecida; diploma ou certificado ou atestado de conclusão do curso de técnico de enfermagem, inscrito no COREN/PB; diploma ou certificado ou atestado de conclusão do curso de instrumentação cirúrgica; declaração expedida comprovando o mínimo de 100instrumentações realizadas em cirurgia cardiovascular no último ano.

  • Instrumentador em Cirurgia Neurológica

Diploma ou certificado ou atestado de conclusão do ensino médio, expedido por escola oficial ou reconhecida; diploma ou certificado ou atestado de conclusão do curso de técnico de enfermagem, inscrito no COREN/PB; diploma ou certificado ou atestado de conclusão do curso de instrumentação cirúrgica; declaração expedida comprovando o mínimo de 100 instrumentações realizadas em neurocirurgia, no último ano.

  • Maqueiro

Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio (antigo 2º grau) expedido por Instituição de Ensino reconhecida por Conselho Estadual de Educação ou por Conselho Nacional de Educação. experiência comprovada no cargo ou função em serviço hospitalar, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Motorista Administrativo

Certificado, devidamente registrado de conclusão de curso de nível médio (antigo 2º grau) expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria AB; Curso de Noções Básicas de Mecânica de automóvel e comprovação de6 (seis) meses de experiência na função.

  • Técnico de Enfermagem

Certificado, devidamente registrado, de curso de ensino médio, fornecido por instituição educacional, reconhecido pelo Ministério da Educação; Certificado de conclusão de curso Técnico em Enfermagem; e registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem. Experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Técnico de Enfermagem em Centro Cirúrgico

Certificado, devidamente registrado, de curso de ensino médio, fornecido por instituição educacional, reconhecido pelo Ministério da Educação; registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem; e experiência comprovada mínima de 6 (seis) meses no cargo no Centro Cirúrgico.

  • Técnico de Enfermagem em Hemodinâmica

Certificado, devidamente registrado, de curso de ensino médio, fornecido por instituição educacional, reconhecido pelo Ministério da Educação; registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem; e experiência comprovada mínima de 6 (seis) meses no cargo na Hemodinâmica.

  • Técnico de Enfermagem em Hemoterapia

Certificado, devidamente registrado, de curso de ensino médio, fornecido por instituição educacional, reconhecido pelo Ministério da Educação; registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem; e experiência comprovada mínima de 6 (seis) meses no cargo de hemoterapia.

  • Técnico de Enfermagem em Terapia Intensiva Adulto

Certificado, devidamente registrado, de curso de ensino médio, fornecido por instituição educacional,
reconhecido pelo Ministério da Educação; registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem; e experiência comprovada mínima de 06 (seis) meses na Unidade de Tratamento Intensiva Adulta.

  • Técnico de Enfermagem em Terapia Intensiva Pediátrica

Certificado, devidamente registrado, de curso de ensino médio, fornecido por instituição educacional, reconhecido pelo Ministério da Educação; registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem; e experiência comprovada mínima de 6 (seis) meses na Unidade de Tratamento Intensiva Pediátrica.

  • Técnico de Imobilização Ortopédica

Diploma de conclusão do Ensino Médio profissionalizante na área ou Ensino Médio completo acrescido de Curso Técnico na área, reconhecido pelo MEC e registro no órgão competente e experiência comprovada mínima de 6 (seis) na função de ingresso

  • Técnico de Manutenção em Equipamento Médico Hospitalar

Certificado de conclusão do curso de Técnico em Equipamentos Biomédicos, reconhecido pelo MEC.experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Técnico de Manutenção Hidráulica

Certificado, devidamente registrado, de curso de ensino médio, fornecido por instituição educacional, reconhecido pelo Ministério da Educação; Certificado de conclusão de curso Técnico em Hidráulica; e registro profissional no Conselho Competente. experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Técnico de Refrigeração

Certificado, devidamente registrado, de curso de ensino médio, fornecido por instituição educacional, reconhecido pelo Ministério da Educação; Certificado de conclusão de curso Técnico em Refrigeração; e registro profissional no Conselho Competente, Resolução nº 262, de 28 de julho de 1979/CONFEA. experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Técnico em Informática

Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio (antigo 2º grau) expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC; Curso Técnico em Informática reconhecido por Conselho Estadual de Educação ou por Conselho Nacional de Educação. experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Técnico em Radiologia

Certificado de conclusão do Ensino Médio, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação; Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de Técnico de Radiologia, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação; registro no conselho regional de técnicos em radiologia; experiência comprovada de no mínimo 6 (seis) meses no ambiente hospitalar ou clínicas de exames radiológicos na realização de tomografias, ressonâncias, raio X, arco cirúrgico e hemodinâmica em suas diversas topografias.

  • Técnico em Segurança do Trabalho

Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio (antigo 2º grau) expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC; Curso Técnico de Segurança do Trabalho com registro profissional no MTE, conforme Lei Federal nº 7.410/1985. experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Advogado

Diploma devidamente registrado de curso de graduação em Direito fornecido por instituição de ensino de nível superior, reconhecido pelo MEC e com registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), com registro principal ou suplementar na seccional da Paraíba. Experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Analista de Departamento Pessoal

Diploma devidamente registrado de curso de graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Gestão de Pessoas ou outras áreas afins, fornecido por instituição de ensino de nível superior, reconhecido pelo MEC. experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Analista de Recursos Humanos

Diploma devidamente registrado em curso de graduação em Gestão de RH, Administração ou Psicologia Organizacional, reconhecido pelo MEC. experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Analista de Rede/Sistemas/Software

Diploma devidamente registrado no curso de graduação em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Informática, Tecnologia de Processamento de Dados ou Sistemas de Informação, reconhecido pelo MEC. experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Assessor de Imprensa

Diploma devidamente registrado de curso de graduação em Comunicação, Jornalismo ou Relações Públicas, fornecido por instituição de ensino de nível superior, reconhecido pelo MEC. experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Assistente Social

Diploma devidamente registrado de curso de graduação em Serviço Social, fornecido por instituição de ensino de nível superior, reconhecido pelo MEC. Experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis)meses.

  • Biomédico

Diploma devidamente registrado de curso de graduação em Biomedicina, fornecido por instituição de ensino de nível superior, reconhecido pelo MEC. experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Contador

Diploma devidamente registrado de curso de graduação em Ciências Contábeis, fornecido por instituição de ensino de nível superior, reconhecido pelo MEC e com registro no Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba. experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Ecólogo

Diploma devidamente registrado de curso de graduação em Ecologia, fornecido por instituição de ensino de nível superior, reconhecido pelo MEC. experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses

  • Enfermeiro

Diploma devidamente registrado de curso de graduação em Enfermagem, fornecido por instituição de ensino de nível superior, reconhecido pelo MEC e com registro do Conselho Regional de Enfermagem(COREN). experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Enfermeiro Auditor

Diploma devidamente registrado decurso de graduação em Enfermagem, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC; Certificado de conclusão de Curso de Pós-graduação em Auditoria de Enfermagem, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC com registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN). Experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis)meses.

  • Enfermeiro Centro Cirúrgico

Diploma devidamente registrado de curso de graduação em Enfermagem com residência na área de procedimentos cirúrgicos, fornecido em instituição de ensino de nível superior, reconhecido pelo MEC e como registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN PB) ou curso de pós graduação lato ou stricto sensu em Enfermagem em Centro Cirúrgico, reconhecido pelo MEC e como registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN PB). experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Enfermeiro em Hemoterapia

Diploma devidamente registrado de curso de graduação em Enfermagem, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação; Certificado de conclusão de Curso de Pós graduação em Hemoterapia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação; ou Título de Especialista em Enfermagem Hematologia e Hemoterapia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, COREN ou pela Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH). Experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis)meses.

  • Enfermeiro Emergencista

Diploma devidamente registrado de curso de graduação em Enfermagem, fornecido por instituição de ensino de nível superior, reconhecido pelo MEC e como registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN PB). Certificado de conclusão de curso de Pós-Graduação em Urgência e Emergência; desejável curso de Atendimento pré Hospitalar (APH) como BLS/ACLS. experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Enfermeiro Hemodinamicista

Diploma devidamente registrado de curso de graduação em Enfermagem com residência na área de Cardiologia, com área de abrangência em Hemodinâmica, fornecido em instituição de ensino de nível superior, reconhecido pelo MEC e como registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN PB) ou curso de pós graduação lato ou stricto sensu em Enfermagem na área de Cardiologia, com abrangência na área de Hemodinâmica, reconhecido pelo MEC e como registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN PB). experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Enfermeiro Intensivista Adulto

Diploma devidamente registrado de curso de graduação em Enfermagem, fornecido por instituição de ensino de nível superior, reconhecido pelo MEC e como registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN PB). Certificado de conclusão de curso de Pós-Graduação em Intensivismo; ou Intensivismo Adulto; ou Enfermagem em Terapia Intensiva; ou Certificado de Conclusão de Residência em Terapia Intensiva; ou Paciente Crítico; ou Adulto Crítico, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação; ou Título de Especialista em Terapia Intensiva Adulto, fornecido pela Associação Brasileira de Enfermagem em Terapia Intensiva. experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Enfermeiro Intensivista Pediátrico

Diploma devidamente registrado de curso de graduação em Enfermagem, fornecido por instituição de ensino de nível superior, reconhecido pelo MEC e como registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN PB). Certificado de conclusão de curso de Pós-Graduação em Intensivíssimo; ou Intensivíssimo Adulto/pediátrico; ou Enfermagem em Terapia Intensiva; ou Certificado de Conclusão de Residência em Terapia Intensiva pediátrica; ou Paciente Crítico; fornecido por instituição reconhecida pelo MEC; ou Título de Especialista em Terapia Intensiva Pediátrica, fornecido pela Associação Brasileira de Enfermagem em Terapia Intensiva. experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Enfermeiro Obstetra

Diploma devidamente registrado de curso de graduação em Enfermagem, fornecido por instituição de ensino de nível superior, reconhecido pelo MEC e como registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN PB). Certificado de conclusão decurso de Pós-Graduação em enfermagem obstétrica. experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Engenheiro do Trabalho

Diploma, devidamente registrado, ou Certificado de conclusão de curso de graduação de nível superior em Engenharia ou Arquitetura, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação; Certificado de conclusão de Curso de Pós-graduação em Segurança do Trabalho, com carga horária mínima de 360 horas, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação; Registro no CREA/PB ou CAU/PB como Engenheiro de Segurança do Trabalho. experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Estatístico

Diploma devidamente registrado de curso de graduação em Estatística, fornecido por instituição de ensino de nível superior, reconhecido pelo MEC. experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Farmacêutico

Diploma devidamente registrado de curso de graduação em Farmácia e registro no órgão competente. experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Fisioterapeuta

Diploma devidamente registrado de curso de graduação em Fisioterapia e registro no órgão competente. experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Fisioterapeuta Intensivista Adulto

Diploma devidamente registrado de curso de graduação em Fisioterapia com residência área abrangência em Terapia Intensiva e pediatria fornecido em instituição de ensino de nível superior, reconhecido pelo MEC e com registro no Conselho; ou pós graduação Lato ou Stricto sensu em Fisioterapia com área de abrangência em Terapia Intensiva em pediatria, reconhecido pelo- MEC, registro no Conselho. Experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Fisioterapeuta Intensivista Pediátrico

Diploma devidamente registrado de curso de graduação em Fisioterapia com residência área abrangência em Terapia Intensiva e pediatria fornecido em instituição de ensino de nível superior, reconhecido pelo MEC e com registro no Conselho; ou pós graduação Lato ou Stricto sensu em Fisioterapia com área de abrangência em Terapia Intensiva em pediatria, reconhecido pelo- MEC, registro no Conselho. Experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Fonoaudiologia

Diploma devidamente registrado de curso de graduação em Fonoaudiologia e registro no órgão competente. experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Médico

Diploma, devidamente registrado, ou Certificado de conclusão de curso de graduação de nível superior em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação; Registro no CRM/PB. experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Médico Auditor

Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, título de especialista em Auditoria de Sistemas de Saúde, experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Médico Cardiologista Adulto

Diploma, devidamente registrado, ou Certificado de conclusão de curso de graduação de nível superior em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação; Certificado ou documento de conclusão de Residência Médica de 02 (dois) anos em Cardiologia em Serviço reconhecido pela CNRM e/ou Título Especialista em Cardiologia fornecido pela Sociedade Brasileira de Cardiologia; Registro no CRM/PB. experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses

  • Médico Cardiologista Pediátrico

Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, acrescido de certificado de conclusão de Residência Médica em Cardiologia ou Pediatria, com área de atuação em Cardiologia Pediátrica, reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica, ou de título de especialista em Cardiologia ou Pediatria, com área de atuação em Cardiologia Pediátrica, reconhecido pela Associação Médica Brasileira e registrado no Conselho Regional de Medicina, e registro profissional no Conselho Regional de Medicina. experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Médico Clínico Geral/Hospitalista

Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, acrescido de certificado de conclusão de Residência Médica em Clínica Médica, reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica, ou de título de especialista em Clínica Médica, reconhecido pela Associação Médica Brasileira e registrado no Conselho Regional de Medicina, e registro profissional no Conselho Regional de Medicina. experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Médico Hemoterapeuta/Hematologista

Graduação em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, acrescido de certificado de conclusão de Residência Médica em Hematologia e Hemoterapia, reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica, ou de título de especialista em Hematologia e Hemoterapia, reconhecido pela Associação Médica Brasileira e registrado no Conselho Regional de Medicina, e registro profissional no Conselho Regional de Medicina. experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Médico Infectologista

Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, acrescido de certificado de conclusão de Residência Médica em Infectologia, reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica, ou de título de especialista em Infectologia, reconhecido pela Associação Médica Brasileira e registrado no Conselho Regional de Medicina, e registro profissional no Conselho Regional de Medicina. experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Médico Intensivista Adulto

Diploma devidamente registrado em curso de graduação em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC; com registro no órgão competente e Certificado de Especialização em Medicina Intensiva ou Terapia Intensiva Adulto, devidamente reconhecida pelo Conselho Regional de Medicina (CRM). experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Médico Intensivista Pediátrico

Diploma devidamente Superior Completo em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC; com registro no órgão competente e Certificado de Especialização em Medicina Intensiva ou Terapia Intensiva Pediátrica, devidamente reconhecida pelo Conselho Regional de Medicina (CRM). experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Médico Neurologista Adulto

Diploma devidamente registrado de graduação em Medicina fornecido por instituição de ensino superior reconhecido pelo MEC; com registro no órgão competente e Certificado de Especialização em Neurologia, devidamente reconhecido pelo Conselho Regional de Medicina (CRM). experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Médico Neurologista Pediátrico

Diploma devidamente registrado em curso de graduação em Medicina com registro no órgão competente e Certificado de Especialização em Neuropediatria,- devidamente reconhecida pelo Conselho Regional de Medicina (CRM). Experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis)meses.

  • Médico Nutrólogo

Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, acrescido de certificado de conclusão de Residência Médica em Nutrologia, reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica, ou de título de especialista em Nutróloga, reconhecido pela Associação Médica Brasileira e registrado no Conselho Regional de Medicina, e registro profissional no Conselho Regional de Medicina. Experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis)meses.

  • Médico Obstetra/Ginecologia

Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, acrescido de certificado de conclusão de Residência Médica em Ginecologia e obstetrícia, reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica, ou de título de especialista em Ginecologia e Obstetrícia, reconhecido pela Associação Médica Brasileira e registrado no Conselho Regional de Medicina, e registro profissional no Conselho Regional de Medicina. Experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Médico Pediatra

Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, acrescido de certificado de conclusão de Residência Médica em Pediatria, reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica, ou de título de especialista em Pediatria, reconhecido pela Associação Médica Brasileira e registrado no Conselho Regional de Medicina, e registro profissional no Conselho Regional de Medicina. Experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis)meses.

  • Neuropsicólogo

Diploma devidamente registrado em curso de graduação em Psicologia com Especialização em Neuropsicologia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecido pelo MEC e registro no Conselho Regional de Psicologia. experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Nutricionista

Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Nutrição, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC e com registro no Conselho Competente. experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Odontologia (Cirurgião Dentista)

Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Odontologia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC e com registro no Conselho Competente, experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) Meses.

  • Perfusionista

Diploma devidamente registrado em curso superior em Biomedicina, Biologia, Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia reconhecido pelo MEC; com curso de pós graduação Lato Sensu especialmente designado para este fim, reconhecido pelo MEC e/ou, com curso de extensão através de Centros Formadores reconhecidos pela Sociedade Brasileira de Circulação Extracorpórea (SBCEC) e, neste caso, obrigatoriamente, com aquisição do Título de Especialista, pela SBCEC. Comprovar por meio de 100 fichas/formulários de perfusões realizadas no último ano, assinadas e carimbadas pelo perfusionistas e cirurgião cardiovascular.

  • Psicólogo

Diploma, devidamente registrado, ou Certificado de conclusão de curso de graduação de nível superior em Psicologia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. Experiência comprovada na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

  • Psicopedagogo

Diploma, devidamente registrado, curso de graduação de nível superior em Psicopedagogia ou Superior em Psicologia com Especialização em Psicopedagogia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

  • Terapeuta Ocupacional

Diploma, devidamente registrado, ou Certificado de conclusão de curso de graduação de nível superior
em Terapia Ocupacional, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. Certificado de conclusão de curso de Pós-Graduação ou de Programa de Residência na área da Saúde Pública e/ou Saúde Coletiva e/ou Saúde Comunitária e/ou Saúde da Família e/ou Saúde Mental. Registro no CREFITO/PB. experiência comprovada  na função, de no mínimo 6 (seis) meses.

Volte ao topo

Edital PB Saúde: Inscrições

Os interessados poderão inscrever-se entre os dias 07 de julho de 2021 à 29 de julho de 2021, no site da banca organizadora: Fundação VUNESP. O valor da inscrição está dividido da seguinte forma:

Ensino médio completo – BÁSICO – R$ 50,00.

Ensino médio completo – TÉCNICO – R$ 70,00.

Ensino superior completo – R$ 90,00.

A prova objetiva está com data prevista para 05 de setembro de 2021.

Volte ao topo

Edital PB Saúde: Cargos e Vagas

Os cargos ofertado no edital PB Saúde são:

  • Assistente Administrativo
  • Auxiliar Administrativo
  • Auxiliar de Cozinha
  • Auxiliar de Farmácia
  • Auxiliar de Manutenção Predial
  • Copeiro
  • Costureira
  • Cozinheiro
  • Designer Gráfico
  • Eletricista de Manutenção
  • Estoquista
  • Instrumentador em Cirurgia Cardiovascular
  • Instrumentador em Cirurgia Neurológica
  • Maqueiro
  • Motorista Administrativo
  • Técnico de Enfermagem
  • Técnico de Enfermagem em Centro Cirúrgico
  • Técnico de Enfermagem em Hemodinâmica
  • Técnico de Enfermagem em Hemoterapia
  • Técnico de Enfermagem em Terapia Intensiva Adulto
  • Técnico de Enfermagem em Terapia Intensiva Pediátrica
  • Técnico de Imobilização Ortopédica
  • Técnico de Manutenção em Equipamento Médico Hospitalar
  • Técnico de Manutenção Hidráulica
  • Técnico de Refrigeração
  • Técnico em Informática
  • Técnico em Radiologia
  • Técnico em Segurança do Trabalho
  • Advogado
  • Analista de Departamento Pessoal
  • Analista de Recursos Humanos
  • Analista de Rede/Sistemas/Software
  • Assessor de Imprensa
  • Assistente Social
  • Biomédico
  • Contador
  • Ecólogo
  • Enfermeiro
  • Enfermeiro Auditor
  • Enfermeiro Centro Cirúrgico
  • Enfermeiro em Hemoterapia
  • Enfermeiro Emergencista
  • Enfermeiro Hemodinamicista
  • Enfermeiro Intensivista Adulto
  • Enfermeiro Intensivista Pediátrico
  • Enfermeiro Obstetra
  • Engenheiro do Trabalho
  • Estatístico
  • Farmacêutico
  • Fisioterapeuta
  • Fisioterapeuta Intensivista Adulto
  • Fisioterapeuta Intensivista Pediátrico
  • Fonoaudiologia
  • Médico
  • Médico Auditor
  • Médico Cardiologista Adulto
  • Médico Cardiologista Pediátrico
  • Médico Clínico Geral/Hospitalista
  • Médico Hemoterapeuta/Hematologista
  • Médico Infectologista
  • Médico Intensivista Adulto
  • Médico Intensivista Pediátrico
  • Médico Neurologista Adulto
  • Médico Neurologista Pediátrico
  • Médico Nutrólogo
  • Médico Obstetra/Ginecologia
  • Médico Pediatra
  • Neuropsicólogo
  • Nutricionista
  • Odontologia (Cirurgião Dentista)
  • Perfusionista
  • Psicólogo
  • Psicopedagogo
  • Terapeuta Ocupacional

Motivos para fazer o Concurso Fundação PB Saúde

Inserir informações extras que podem motivar o leitor a se inscrever para o concurso: qualidade de vida, progressão na carreira, teto de remuneração, teletrabalho, aposentadoria com x anos de serviço, outros benefícios e etc.

Curso Gratuito Imparável 2021

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Volte ao topo

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo

Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem.

Lembrando que diversas promoções já foram lanças em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Volte ao topo

Resumo do Edital PB Saúde

Concurso PB Saúde Fundação Paraibana de Gestão em Saúde – PB Saúde
Situação atual Edital publicado
Banca organizadora Fundação VUNESP
Cargos Diversos
Escolaridade Médio/técnico/superior
Carreiras Administrativo/saúde
Lotação PB
Número de vagas 4.442 (326 imediatas + 4.075 CR)
Remuneração de R$ 1.300,00 a R$ 1.500,00.
Inscrições de 07 de julho de 2021 à 29 de julho de 2021
Taxa de inscrição Ensino médio completo – BÁSICO – R$50,00.

Ensino médio completo – TÉCNICO – R$ 70,00.

Ensino superior completo – R$ 90,00.

Data da prova objetiva 05 de setembro de 2021
Clique aqui para ver o edital Instituição PB SAÚDE

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


03 de julho16 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

destaque edital publicado