Concurso Ministério da Economia: comissão formada. VEJA

Concurso Ministério da Economia ofertará 100 vagas para atividades relacionadas à Prestação de Contas e à Tomada de Contas Especial

Por
2 min. de leitura

O Ministério da Economia formou a Comissão Especial do seu próximo processo seletivo simplificado (concurso Ministério da Economia) destinado a contratar por tempo determinado o quantitativo máximo de 100 profissionais temporários para desenvolver atividades relacionadas à Prestação de Contas e à Tomada de Contas Especial no âmbito da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade e da Secretaria de Políticas Públicas de Emprego do Ministério da Economia.

Confira ao longo desta matéria mais informações sobre a comissão. Para facilitar a sua leitura, navegue utilizando o índice abaixo:

Concurso Ministério da Economia: comissão formada

Ao todo, foram designados seis membros para a Comissão Especial e esta terá o prazo de 90 dias, prorrogáveis por igual período, para realizar as suas atividades.

Representante da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia:

  • Denise Gomes dos Santos Barbosa Medeiros – Assistente da Subsecretaria de Supervisão e Estratégia (SUPE) – matrícula 1221224 – titular; e
  • Henrique Eduardo Medeiros Aquino – Assessor da Secretaria de Políticas Públicas de Emprego (SPPE) – matrícula 1741884 – suplente;

Representante da Coordenação-Geral de Desenvolvimento e Movimentação de Pessoal da Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Gestão Corporativa da Secretaria Executiva do Ministério da Economia (CGDEP/DGP/SGC):

  • Rodrigo de Oliveira Alves – Coordenador-Geral de Desenvolvimento e Movimentação de Pessoal – matrícula 1808731 – titular; e
  • Daniel Pires de Castro – Coordenador de Provimento e Dimensionamento de Pessoas – matrícula 1750497 – suplente; e

Representante da Coordenação-Geral de Legislação de Pessoal da Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Gestão Corporativa da Secretaria Executiva do Ministério da Economia (CGLEJ/DGP/SGC):

  • Iris Francisca Alves de Sousa – Chefe da Divisão de Normas, Direitos e Deveres de Pessoal – matrícula 1161699 – titular; e
  • Débora Ribeiro Martins – Agente Administrativo – matrícula 1182305 – suplente.

Cargos e Vagas

Confira na tabela abaixo os cargos e quantitativo de vagas que serão oferecidos no processo seletivo simplificado:

[table id=1133 /]

Último concurso Ministério da Economia

O Ministério da Economia ainda não publicou edital de concurso para pasta.

Mas os extintos ministérios da Fazenda, do Trabalho, do Desenvolvimento e Comércio Exterior e do Planejamento que agora compõem o Ministério da Economia realizaram concursos anteriormente.

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Saiba mais sobre o concurso do Ministério da Economia acessando AQUI

Resumo do concurso Ministério da Economia

Concurso Ministério da Economia (concurso Ministério da Economia)
Banca organizadora a definir
Cargos diversos
Escolaridade a definir
Carreira administrativa
Lotação a definir
Número de vagas 100 vagas
Remuneração a definir
Situação COMISSÃO FORMADA

Por
2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso Ministério da Economia