Concurso Seeduc RJ: AUTORIZADO! Certame já tem data prevista.VEJA

Concurso Seeduc RJ: Secretário de Estado e Educação prevê certame para março com 500 vagas imediatas para o magistério

Avatar


19 de Janeiro de 2021

Boas notícias para os concurseiros do magistério! O concurso da  Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro (Concurso Seeduc RJ) foi autorizado para ocorrer em março deste ano. A notícia foi anunciada na última quinta-feira (14/01), em uma live na página oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro com o governador em exercício, Cláudio Castro, e o Secretário do Estado de Educação, Comte Bittencourt . “Estamos abrindo agora em março o concurso público para magistério para o cargo de Professor I com carga horária de 16 horas semanais”, disse Cláudio Castro, governador em exercício.

Na live anunciaram que o edital será divulgado em março com a oferta de 4.000 vagas! “São 500 vagas imediatas e 3.500 vagas para o banco de reserva”, disse Comte Bittencourt, Secretário de Estado de Educação.

O último concurso da Secretaria foi feito no início de 2020. Na época foram oferecidas 827 vagas temporárias para professores de diferentes áreas com remuneração de até R$ 2.211,25 para jornada de trabalho de 16 a 20 horas semanais. Os profissionais selecionados foram lotados em unidades de ensino fundamental e médio e unidades escolares prisionais e socioeducativas.

O concurso Seeduc RJ é esperado desde 2018, quando foi autorizado pela Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro (Sefaz RJ). Na época, a Fundação Ceperj chegou a ser escolhida como organizadora, mas, em abril do ano passado, a Seeduc desistiu de realizar o concurso.

Confira a live completa com o Secretário do Estado de Educação, Comte Bittencourt :

Saiba mais sobre o concurso Seeduc RJ aqui 

Concurso Seeduc RJ: Curso Gratuito Imparável 2021

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso Seeduc RJ

Concurso Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro (Concurso Seeduc RJ)
Banca organizadora A definir
Cargos Professor
Escolaridade  Superior
Carreiras Educação
Lotação Rio de Janeiro
Número de vagas A definir
Remuneração a definir
Situação AUTORIZADO PARA MARÇO!
Link do edital Link do último edital
Avatar


19 de Janeiro de 2021