Concurso TCE PI: Publicado regulamento de aposentadoria incentivada! VEJA

Concurso TCE PI: o regulamento tenta fomentar a aposentadoria de servidores efetivos pertencentes ao quadro do TCE PI que preencham os requisitos para a aposentadoria voluntária

Avatar


22 de Fevereiro de 2021

Atenção, concurseiros! Foi publicado nesta segunda-feira (22/02), no Diário Oficial eletrônico do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (concurso TCE PI) o Regulamento de Aposentadoria Incentivada com o objetivo de  fomentar a aposentadoria de servidores efetivos pertencentes ao quadro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, que preencham os requisitos para a aposentadoria voluntária.

Confira o documento completo aqui. 

Segundo o documento, exige uma necessidade  de renovação do quadro de pessoal com a contratação de novos servidores aprovados em concurso, visando aprimorar e otimizar a prestação do serviço público, considerando a oportunidade em prestigiar os servidores do Tribunal de Contas do Estado do Piauí pela experiência e os serviços já prestados. Ou seja, existe a possibilidade de abertura de um novo concurso do TCE PI!

O TCE PI pode publicar o próximo edital a qualquer momento. A banca organizadora do certame será a Fundação Getúlio Vargas. O TCE PI vai ofertar vagas para os cargos de Auditor de Controle Externo – área específica de Engenharia e Assistente de Administração.

Saiba todas as informações sobre o concurso TCE PI aqui

 

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Saiba todos os detalhes sobre o concurso TCE PI clicando AQUI

Resumo do Concurso TCE PI

Concurso Tribunal de Contas do Piauí (concurso TCE PI)
Banca organizadora A Definir
Cargos Auditor de Controle Externo – área específica de Engenharia e Assistente de Administração
Escolaridade Nível Superior e médio
Carreiras Fiscal e Administrativa
Lotação Estado do Piauí
Número de vagas 6
Remuneração de R$ 3.000,00 a R$ 8.000,00 (segundo último edital)
Link do edital Confira o edital do último concurso

Avatar


22 de Fevereiro de 2021

Tudo que sabemos sobre:

Concurso TCE PI concursos 2021