A Fundação Getulio Vargas publicou na tarde de hoje, 4 de abril, novo comunicado retificando o gabarito preliminar da prova objetiva – 1ª fase do XIX Exame de Ordem Unificado. A alteração se deu em face de erro material em alternativa apontada como a correta para duas das questões integrantes da prova.Confira abaixo as alterações e suas respectivas correspondências em cada tipo de caderno de provas:
|
Tipo/cor da prova
|
No. da questão
|
Gabarito preliminar
|
Gabarito retificado
|
|
Tipo 1 – Branca
|
71
|
B
|
D
|
|
Tipo 2 – Verde
|
73
|
B
|
D
|
|
Tipo 3 – Amarelo
|
72
|
B
|
D
|
|
Tipo 4 – Azul
|
73
|
B
|
D
|
|
Tipo/cor da prova
|
No. da questão
|
Gabarito preliminar
|
Gabarito retificado
|
|
Tipo 1 – Branca
|
73
|
D
|
B
|
|
Tipo 2 – Verde
|
75
|
D
|
B
|
|
Tipo 3 – Amarelo
|
74
|
D
|
B
|
|
Tipo 4 – Azul
|
71
|
D
|
B
|
2ª Fase de Penal do XIX é no Projeto Exame de Ordem!! Matricule-se!
Focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem de Advogados do Brasil, o Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem com a nova, e ao mesmo tempo tradicional, equipe de professores do DF, formada por mestres, doutores e especialistas em Direito, delegados, defensores públicos e promotores de justiça, em método online que dará o respaldo para você se preparar para o desafio e conseguir sua aprovação. O curso conta com as 17 disciplinas previstas pela OAB para realização do certame, permitindo ao candidato se preparar de forma completa por meio de videoaulas com abordagem teórica e resolução de questões. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e efetiva!
![[REINVENÇÃO 2026] Captação – Cabeçalho](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2025/12/17175313/Cabecalho-1238x216-1-1.webp)

![[REINVENÇÃO 2026] Captação – Post](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2025/12/17175608/Post-730x150-1-1.webp)


PASSEI, POREM, ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFICIL, ESPERO QUE NA 2ª FASE SEJA MAIS FACIL