Concurso PMDF 2017: 200 dicas gratuitas! Confira as dicas de Redação Discursiva II

Avatar


3 de Maio de 2017

Redação DiscursivaO concurso da Polícia Militar do Distrito Federal acontecerá muito em breve. Por isso, para quem tem o objetivo de lograr êxito no concurso é necessário intensificar os estudos mesmo antes do edital ser publicado, visto que o conteúdo a ser estudado é bem extenso e depois da publicação do edital haverá pouco tempo hábil para estudar todo o conteúdo programático.

Para conseguir uma boa classificação no concurso é preciso que os alunos tracem uma tática de preparação que permita estudar e revisar todas as disciplinas constantes no conteúdo programático, sem esquecer das disciplinas que são eliminatórias, como é o caso da Redação Discursiva.

A redação discursiva está presente em praticamente todos os editais de concursos que são realizados atualmente e a disciplina também vai compor o quadro de matérias que serão cobradas no próximo concurso da PMDF. A Redação Discursiva muitas vezes separa os candidatos que serão eliminados dos classificados no concurso, visto que na maioria das provas a disciplina aparece como um parâmetro de eliminação do certame. Com isso é necessário que o candidato entenda que é fundamental se dedicar para a parte de Redação Discursiva.

Na série “PMDF 2017: 200 dicas gratuitas” a disciplina Redação Discursiva também contará com dicas elaboradas pelo professor e especialista na matéria, Diogo Alves. As dicas tem como enfoque principal passar alguns detalhes fundamentais para a produção de um bom texto discursivo para o concurso da PMDF.

Confira abaixo as dicas gravadas pelo professor e melhore sua técnica de Redação:

 

 

 

Detalhes concurso PMDF:

  • Concurso: Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)
  • Banca organizadora: IBADE (preliminar)
  • Cargos:  Soldado
  • Escolaridade: Nível Superior
  • Número de vagas: 2.024
  • Remuneração: Até R$ 6 mil
  • Situação: Autorizado
  • Previsão p/ publicação do edital: 2017
  • Link do último edital soldados 

 

Estudando para o concurso da PMDF ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


3 de Maio de 2017