Concurso PMDF 2017: 200 dicas gratuitas! Confira as dicas de Redação Discursiva II

Avatar


03 de maio1 min. de leitura

Redação DiscursivaO concurso da Polícia Militar do Distrito Federal acontecerá muito em breve. Por isso, para quem tem o objetivo de lograr êxito no concurso é necessário intensificar os estudos mesmo antes do edital ser publicado, visto que o conteúdo a ser estudado é bem extenso e depois da publicação do edital haverá pouco tempo hábil para estudar todo o conteúdo programático.

Para conseguir uma boa classificação no concurso é preciso que os alunos tracem uma tática de preparação que permita estudar e revisar todas as disciplinas constantes no conteúdo programático, sem esquecer das disciplinas que são eliminatórias, como é o caso da Redação Discursiva.

A redação discursiva está presente em praticamente todos os editais de concursos que são realizados atualmente e a disciplina também vai compor o quadro de matérias que serão cobradas no próximo concurso da PMDF. A Redação Discursiva muitas vezes separa os candidatos que serão eliminados dos classificados no concurso, visto que na maioria das provas a disciplina aparece como um parâmetro de eliminação do certame. Com isso é necessário que o candidato entenda que é fundamental se dedicar para a parte de Redação Discursiva.

Na série “PMDF 2017: 200 dicas gratuitas” a disciplina Redação Discursiva também contará com dicas elaboradas pelo professor e especialista na matéria, Diogo Alves. As dicas tem como enfoque principal passar alguns detalhes fundamentais para a produção de um bom texto discursivo para o concurso da PMDF.

Confira abaixo as dicas gravadas pelo professor e melhore sua técnica de Redação:

 

 

 

Detalhes concurso PMDF:

  • Concurso: Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)
  • Banca organizadora: IBADE (preliminar)
  • Cargos:  Soldado
  • Escolaridade: Nível Superior
  • Número de vagas: 2.024
  • Remuneração: Até R$ 6 mil
  • Situação: Autorizado
  • Previsão p/ publicação do edital: 2017
  • Link do último edital soldados 

 

Estudando para o concurso da PMDF ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


03 de maio1 min. de leitura