Aceita um café?

Avatar


27 de janeiro1 min. de leitura

Boa tarde, querido(a) colaborador(a)! Tudo bem?

Vou direto ao ponto: você aceita um café de empatia? Ou, que tal, um café de carinho? Ou, quem sabe, apenas um café de curiosidade mesmo?

“Como assim?”, você pode perguntar.

Explico: desde o fim de 2019, semanalmente, temos feito uma ação que se chama “Café com Gabriel” em minha sala na nossa sede. Trata-se de um encontro comigo, no qual tomamos café, comemos outras guloseimas (eu mais assisto nesse ponto, mas dou apoio moral, rs), e conversamos sobre qualquer assunto.

No início da pandemia, a iniciativa foi interrompida com a expectativa de ser retomada presencialmente. No entanto, com a prolongação da crise de saúde, voltamos em formato virtual e confesso-lhe que tem sido melhor do que eu imaginava. Apesar de não ser naquele clima aconchegante que criamos na minha sala, os bate-papos têm sido bastante proveitosos. Acredito que eu sou o maior beneficiado sempre, pois, além de aprender com os colaboradores, conheço melhor cada uma das pessoas presentes. Afinal, como sempre falamos, o que faz o Gran grande são as pessoas, por isso, jamais podemos perder esse cuidado de nos colocar no sapato do outro, de ter empatia e de saber um pouquinho a respeito de cada um. Ver os brilhos nos olhos de cada colaborador presente é de valor inestimável para mim.

No Café, você pode me perguntar sobre qualquer tema, dentro e fora do contexto do trabalho. Inclusive, a pauta é não ter pauta. O importante é todos ficarem à vontade e se sentirem bem.

Como nossa equipe cresceu muito, ainda há um quantitativo grande de colaboradores para participar do Café. Para nós, seria uma honra você nos prestigiar com a sua presença.

Por isso, reforço o convite e digo: aceita um café? Inscreva-se AQUI, faça algumas perguntas (ou pode ir sem fazer perguntas mesmo e, na hora, você decide) e participe!

Além do bate-papo agradável, também chegará uma surpresa em sua casa. 😉

Aguardo você!

Gabriel Granjeiro – Diretor-Presidente e Fundador do Gran Cursos Online. Vive e respira concursos há mais de 10 anos. Formado em Administração e Marketing pela New York University, Leonardo N. Stern School of Business. Fascinado pelo empreendedorismo e pelo ensino digital.

Avatar


27 de janeiro1 min. de leitura