Gran Cursos Questões: 10 mil beneficiados! Conheça as funcionalidades!

Gran Cursos Questões oferece aos alunos acesso a mais de 1,1 milhão de questões de concursos, inéditas, questões da OAB e CFC

Avatar


27 de julho1 min. de leitura

A espera acabou! Neste domingo (26/07) foi lançado, na versão Beta, o aplicativo Gran Cursos Questões. Com o App, os alunos com assinatura ilimitada terão a praticidade de poder treinar a resolução de questões em qualquer horário e lugar. É só tirar o celular do bolso e começar a resolver questões. Simples, prático e funcional.

Atualmente, é impossível ignorar os recursos tecnológicos, em especial o aparelho celular. A aprovação em concurso depende de muitas questões resolvidas no processo dos estudos. Não há limite para resolver questões. Quanto mais o candidato resolver até a prova, melhor será seu desempenho. O Gran uniu esses dois pontos: tecnologia e necessidade de resolver questões. O aluno poderá evoluir ainda mais nos estudos com a praticidade do novo aplicativo.

Na live com o vice-presidente do Gran Cursos Online, Rodrigo Calado, foram apresentadas as funcionalidades do novo app, que conta com:

  1. Ranking entre os estudantes;
  2. Modo noturno;
  3. Dashboard;
  4. Acompanhamento do desempenho;
  5. Filtro de questões concurso e OAB;
  6. Filtro por banca, assunto, tipo de questão, órgão, cargo, comentadas e etc;
  7. Salvar as configurações dos filtros;
  8. Criação anotações;
  9. Criação marcadores;
  10. Estatísticas por questões;
  11. Provas;
  12. Simulados;
  13. Questões comentadas por professores;
  14. Questões comentadas por alunos;
  15. Pode fazer comentários por questão;
  16. Desempenho de simulado.

 

Além de todas essas funcionalidades, aqueles que tiverem acesso ao app na versão de testes contarão com mais de 1,1 milhão de questões de concursos, inéditas, questões da OAB e CFC. Visando beneficiar o maior número de alunos com assinatura ilimitada, foi anunciada também a ampliação da disponibilização do aplicativo de cinco para dez mil pessoas.

“Temos uma boa tecnologia, um aplicativo rápido, bonito, eficiente e que faz com que o aluno não perca tempo fazendo uma busca. Então são vários elementos que reforçam a qualidade e praticidade dessa novidade do Gran Cursos Online”, afirmou Calado.

Próximas entregas

O time de T.I do Gran Cursos Online está trabalhando a todo vapor para oferecer uma plataforma de excelência, que atenda as demandas do alunos e, ao mesmo tempo, proporcione uma experiência diferenciada nos estudos para concursos públicos. Durante a live foi anunciado o cronograma de entregas das próximas funcionalidades. Veja:

[table id=1002 /]

 

Avatar


27 de julho1 min. de leitura