Aprovada na prova de residência, Danielle vive um sonho!

Danielle Papote agora é a mais nova residente na Maternidade Darcy Vargas na área de saúde da mulher. Conheça a história

Avatar


25 de Fevereiro de 2021

Detentora de duas aprovações em concursos de residência médica, Danielle Papote compartilhou conosco um pouco da história de sua trajetória.

A Danielle é formada em nutrição e decidiu se especializar na área. O objetivo era claro: ser aprovada na residência médica na Maternidade Darcy Vargas para saúde da mulher e criança. Para conseguir a tão sonhada aprovação, Danielle contou com o Gran Cursos Online para chegar lá!

As vídeos aulas do Gran foram uma parte essencial na aprovação de Danielle, ela conta:

“Acredito que as vídeos aulas são essenciais, eu sou uma pessoal que aprendo quando escuto, então o escutar para mim foi essencial, assistir as vídeos aulas, poder dar replay em caso de dúvidas para mim foi o ponto crucial, na hora da prova podia ouvir na minha cabeça as falas dos professores.”

Cheguei lá! Danielle Papote

Questionada sobre sua rotina de estudos, a Danielle nos contou que se preparou durante 3 meses conciliando o trabalho em tempo integral e os estudos. Cerca de 20 dias antes da prova, a nova residente pediu férias no trabalho e deu um último gás para garantir a sua aprovação.

 

“[…] me dediquei por um período de 3 meses com um intensivo de 20 dias antes da prova onde peguei umas férias do trabalho atual pra focar mais para o dia da prova.”

 

A sensação de ver seu nome na lista de aprovados é única, mesmo com tantas histórias de sucesso contadas aqui no Blog do Gran Cursos Online, cada aprovado sente de uma forma diferente. A experiência da Danielle foi de não acreditar em ver seu nome ali:

 

“Eu simplesmente não me acreditava. Pedi ao meu esposo ler para ver se não era uma miragem, chorei muito a sensação de dever cumprido e incrível, ainda mais que a cada aprovação existe um novo passo, então sabemos que aquela e primeira aprovação que ainda tem alguns passos a diante, mas ao final de todas as etapas ver meu nome em primeiro lugar na única vaga que eu sempre sonhei e simplesmente MARAVILHOSO!”

 

Quando pedimos um dica para os estudantes que seguem batalhando por uma vaga, a Danielle dividiu com a gente:

 

“Se você tem um sonho, acredite e corra atrás, estude sozinho não conte as pessoas e as coisas vão acontecer todas no seu tempo! ESTUDE!”

 

Curso Gratuito Imparável 2021

Gostou de conhecer a história de mais um aprovado? Que tal tirar os seus sonhos da gaveta e ser o próximo a ter a história retratada aqui no blog?

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos e mudanças de vidas organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções. Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer. Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo.

Agora não á mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

Avatar


25 de Fevereiro de 2021