Cheguei Lá: Assinatura Ilimitada ajudou Rosely a passar na OAB

Meta a partir de agora é conquistar uma vaga em um concurso público.

Deixe seu like:

Avatar


08/11/2019 | 15:58Atualizado há 1593 dias

Três vezes ao ano, a Ordem dos Advogados do Brasil organiza o Exame de Ordem para que os bacharéis em Direito possam exercer a profissão de advogado. E no último certame já homologado – XXIX Exame de Ordem – a paraense Rosely de Nazaré Santos Aguiar conquistou seu um de seus desejos desde que fez a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online, há seis meses: obteve a aprovação da OAB.

Atualmente, Rosely exerce um cargo em comissão no Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. Dentro do órgão, percebeu que já poderia estar ali, mas com um cargo estável. Tanto que colocou como foco alguns objetivos: Focar na aprovação da OAB e conquistar uma vaga em um concurso na área de Tribunais e Ministério Público.

“Determinei metas a curto, médio e longo prazo. Foi quando contratei o Gran Cursos Online – Assinatura Ilimitada. Em seis meses veio a primeira vitória”.

Recém advogada, Rosely conta que estava se preparando para o concurso do MPC/PA, quando decidiu ingressar de vez no Exame de Ordem da OAB. “O concurso tinha sido adiado, daí fiz minha inscrição e em dois meses só respirei OAB. Foquei nas disciplinas mais cobradas e no Estatuto da OAB”, explica.

Mãe de dois filhos, ela brinca com a situação. “Tempo é o que me mais falta. Minha rotina, basicamente, é distribuída entre trabalho, filhos e estudo”. E esse foi um dos motivos por escolher o Gran Cursos Online, diz a aluna: “o curso online nos permite administrar o tempo de acordo com nossa disponibilidade. Então eu procuro estudar de 4 a 6h por dia útil. Nos finais de semana procuro me dedicar um pouco mais, de 8 a 12h/por dia”, confessa, antes de complementar: “A vida é feita de escolhas. E eu escolhi ser IMPARÁVEL!”.

Hoje vivendo em Teresina, a paraense dá dicas para a preparação. “Estude, dedique-se e faça renúncias. Estabeleça metas. O cronograma do Gran Cursos Online ajuda na administração do tempo. As dicas dos professores são excelentes, que parecem mais receitas de bolo. Não tem como dar errado. O segredo é ter disciplina! Vídeo aula + PDF + Exercício + Lei Seca”.

Rosely garante que com a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online a OAB é apenas o primeiro caminho para várias aprovações. “A OAB foi só a primeira de muitas conquistas que virão. Minha relação com o Gran Cursos só está começando. Eu super indico o Curso e sou muito satisfeita com a qualidade dos professores. Em breve serei nomeada no concurso que busco!”.

Deixe seu like:

Avatar


Equipe do Gran Cursos Online