Aprovado CBM DF: Luiz Mendes conquistou seu sonho!

Aprovado CBM DF: "[...]há mais de 2 anos estou atuando no cargo dos meus sonhos.". Os sonhos existem para serem realizados.

Avatar


8 de Janeiro de 2021

Quando você era criança sonhava em ser o quê? Arquiteto? Músico? Professor? Médico? Luiz Henrique Mendes de Sousa tinha um grande sonho quando criança: ser um Bombeiro Militar. Por meio da educação, com muita disciplina, esforço, e com a ajuda dos materiais do Gran Cursos Online, Luiz Henrique conseguiu ter o seu sonho de ingressar no CBM DF realizado.

Nascido em Brasília, Luiz Henrique precisou se dedicar para conseguir uma vaga no órgão. Dentre todos os 30.943, ele sabia que precisava de muita dedicação para que todas as horas de estudos valessem a pena.

A jornada até a posse no cargo de Soldado Combatente do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal não foi fácil. Com uma rotina dividida entre faculdade, estágio e estudos para concursos públicos, Luiz Henrique precisou aprender a aproveitar cada momento livre que tinha para assistir uma vídeo aula ou fazer revisões sobre os assuntos que seriam cobrados no concurso CBM DF.

De acordo com Luiz Henrique, sua rotina de estudos para ser aprovado no concurso CBM DF era baseada no último edital, com um foco especial nas matérias específicas e as que eram critério de desempate:

“As matérias específicas do concurso, dediquei atenção total. A técnica que utilizei, todos os dias eu estudava. Fiz uma planilha e coloquei todos dias até o dia da prova, e coloquei a matéria específica todos os dias para estudar, a segunda matéria que mais estudei foram as que tinham critério de desempate, colocava dia sim dia não para estudar.

A  grande mensagem que o, agora, Soldado Luiz Henrique, deixa para todos que estão na luta para realizarem os seus sonhos e que estudam para serem os futuros aprovados nos concursos públicos é:

 “O mundo está cheio de pessoas que não se importam com o futuro, e querem que você não se importe também, não seja essa pessoa, não dê ouvidos a essas pessoas, seu futuro e sua nomeação depende de você! Dificuldades e tribulações virão, mas o olhar sempre focado no sucesso, fará você enfrentar todas as dificuldades com paciência e esperança. Jamais desista.”

 

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

Quer ler mais histórias inspiradoras? 

 Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

 

Avatar


8 de Janeiro de 2021